ONLINE
14
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: R. Nadal vs F. Fognini (02 Aug 2015)  (Lida 69 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 36978

    Grande final do ATP 500 de Hamburgo, torneio realizado no saibro alemão. Ja era esperado o Rafael Nadal nessa final e seu adversário será o polêmico Fabio Fognini. A partida está marcada para ter início às 8h no horário brasileiro. 

    Análise do R. Nadal

    O Espanhol Rafael Nadal foi até Hamburgo jogar com algumas condições, sendo uma delas que o jovem Munar recebesse uma Wild Card. De qualquer forma ele precisa de conquistas para poder ganhar acumular pontos para participar do ATP Finals no fim da temporada. Aqui ele vem bastante favorito pra vencer o duelo. 

    Rafa é um jogador extremamente raçudo, muito técnico e vibrante. É tipo por alguns como maior jogador de saibro da história e não deve fazer corpo mole nessa final. Certamente ele dará seu máximo para derrotar o italiano. Nadal esteve muito firme nos últimos 2 jogos e se continuar na mesma pegada dificilmente sairá de quadra sem a taça de campeão. 

    Na semana ele enfrentou o Verdasco, Vesely, Cuevas e o Seppi. Nos dois primeiros jogos sentiiu dificuldades, inclusive perdendo um set pro Fernando Verdasco. 

    Análise do F. Fognini

    O Italiano Fabio Fognini tem 28 anos e preferência por esse tipo de piso. Fognini foi o carrasco do Nadal em duas ocasiões nesse ano, e sua missão é manter o pequeno tabu e conseguir ganhar seu primeiro título no ano. Oddsmakers o colocam como grande underdog. 

    Fognini é um tenista muito talentoso, mais do que muitos imaginam. O problema dele é que ele "joga quando quer". Tanto faz ele entrar em quadra e destruir o adversário como ser varrido. Ou ainda começar bem e cair drasticamente de rendimento ou vice-versa. Resumindo: joga muito, mas é instável mentalmente. 

    Na semana ele venceu Chardy, Ramos Vinolas, Bedene e Pouille. Os dois primeiros em 3 parciais e os dois últiumos em sets diretos. 

    Sugestão de Aposta:

    Fognini já mostrou que pode vencer o Nadal e acredito que isso lhe fará bem mentalmente. As odds que os bookies estão dando ao espanhol é muito fora da casinha pra o que ele tem produzido durante essa temporada. Certo que precisa ter nervos de aço e coração valente pra apostar em algo de dependa da vontade do Fognini, mas nessa partida a aposta que mais me chama atenção é um over games. Quem quiser arriscar uma odd mais gorda pode ir num 2x1 pra algum lado. 

    Mais de 21.5 games ⇒ odd 2.16

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » bet-at-home Open » R. Nadal vs F. Fognini