ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: G. Muller vs M. Baghdatis (02 Aug 2015)  (Lida 34 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34529

    Jogo válido pela segunda semi-final do ATP 250 de Atlanta, torneio realizado no piso duro. Nesse jogo teremos o Gilles Muller conta o Marcos Baghdatis, jogo que deverá começar por volta das 21h no horário brasileiro. 

    Análise do G. Muller

    Gilles Muller é um luxemburguês de 32 anos e número 52 do mundo. Os pisos de eleição do Muller são a grama e o hard, e é nesse tipo de torneio que ele costuma fazer seu nome e sobreviver no circuito. Aqui os bookies dão o Gilles como leve favorito ao duelo. 

    Muller vive um bom momento na carreira. Mesmo com 32 anos ele ainda tem conseguido rener nas quadra, sempre firme no serviço, subindo bem à rede e sempre que pode está ameaçando o serviço adversário, tentando atacar pra manter a frente do ponto. 

    Na semana ele vem muito sólido, ainda não foi quebrado no torneio e a tendência é manter a pegada, já que seu estado físico foi pouco ou nada afetado. Venceu o Young, Donaldson e o Go Soeda com autoridade. 

    Análise do M. Baghdatis

    Marcos Baghdatis chegou a mais uma retinha de torneio na sua carreira. O experiente cipriota está a 2 passos de conquistar seu 5º título na carreira profissional. Ele tem 30 anos e atualmente é o 47º do mundo. O piso de preferência é o hard. 

    Baghdatis é um jogador de bom saque, forahand com bastante peso e bom jgo tático. O parte negativa dele é na questão da oscilação de intensidade. Após um tempo lesionado, ele não tem conseuido render muito em quadra. A parte física é um componente que o ajuda a não ter o mesmo sucesso de tempos passados. 

    Baghdatis teve resultados um tanto enganosos durante essa semana. No primeiro jogo enfrentou um Krajiek totalmente fora de forma técnica, sem oferecer resistência. Depois pegou um Sam Groth também debilitado fisicamente e sem conseguir sacar no nível comum. Por fim pegou um Pospisil que já tinha dado sinais que não estaria em perfeitas condições de jogo. 

    Sugestão de Aposta:

    O jogo será entre 2 tenistas bem experientes e adaptados à esse tipo de piso. O Muller está numa semana mais sólida que o Baghdatis, que vem oscilando bastante. Quebrar o saque do luxemburguês será uma missão bem complicado pro Marcos em caso de bom índice de pontos jogados com o primeiro serviço. Em duas ou 3 parciais, vou acreditar na solidez do Muller. 

    Gilles Muller vence ⇒ odd 1.80

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » BB&T Atlanta Open » G. Muller vs M. Baghdatis