ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: J. Isner vs D. Kudla (01 Aug 2015)  (Lida 30 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34449

    Jogo válido pelas semi-finais do ATP 250 de Atlanta. O principal candidado ao título, John Isner, segue vivo e vai enfrando o compatriota Denis Kudla. A partida está marcada para ter início às 17h no horário brasileiro. 

    Análise do J. Isner

    John "tie break" Isner segue sua trama em Atlanta aos trancos e barrancos. O americano de 30 anos e 2.06 de altura está a dois jogos de conquistar mais um título na carreira. Aqui ele é acertadamente favorito pra chegar à final. 

    Isner segue se sustentando por causa do seu serviço. Nas longas trocas de fundo ele tende a ficar em desvatagem por causa da sua mobilidade e habilidade pra bater na bola com o corpo em deslocamento. Nessa semana ele está apresentando um rendimento abaixo do normal, errando bastante primeiro serviço e precisando salvar muitos break points.

    Nesse torneio ele venceu o Stepanek e o Berankis em sets diretos, mas os jogos foram bem complicados. Em 4 sets jogados, precisou de 3 tie breaks e esteve quebra abaixo nos dois sets contra o tcheco Stepanek.  

    Análise do D. Kudla

    Denis Kudla está sendo a surpresa da semana em Atlanta. O jogador de 22 anos e que prefere os pisos rápidos está mostrando que ainda é propect no circuito e tem feito um bom trabalho nas últimas semanas. 

    Kudla é um tenista que ainda tem muito a crescer no circuito da ATP. Ele tem um bom serviço, sobe bem à rede e tem um bom peso na batida. O que falta melhorar é o forehand e a regularidade nas trocas de fundo. Seu slice é bom e deve incomadar muito o Isner nas trocas de bola. 

    Na semana ele já teve 5 jogos, sendo 2 pelo qualy. Perdeu apenas 1 set pro Harrison e nos últimos dois jogos venceu o Jack Sock e o Dudi Sela, ambos bons jogadores. Contra o Inser a missão principal será não ser quebrado. 

    Sugestão de Aposta:

    Isner não está num grande momento da carreira, vem se arrastando nos jogos com o seu serviço e várias vezes precisou de atendimento médico por causa de algum problema na região próxima ao joelho, possivelmente algumas microlesões no músculo reto femural. Acredito que o Kudla vai conseguir sustentar seu games de serviço em ao menos um set na partida. Isner é favorito sim, mas as odds pra sua vitória estão infladas demais.

    Tie Break no encontro: sim ⇒ odd 1.50

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » BB&T Atlanta Open » J. Isner vs D. Kudla