ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: M. Baghdatis vs V. Pospisil (01 Aug 2015)  (Lida 37 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34553

    jogo válido pelas quartas de finais do ATP 250 de Atlanta, torneio realizado no piso rápido. Aqui teremos 2 jogadores adeptos desse piso. Baghdatis e Pospisil jogaram no fechamento da programação do dia e a partida deverá começar por volta ds 21h no horário brasileiro. 


    Análise do M. Baghdatis

    Marcos Baghdatis é um cipriota TOP 47 do mundo que gosta de jogar nesse tipo de piso. Ele tem 30 anos e vem se mostrando um jogador desgastado fisicamente. Hoje ele vem sendo cotado como leve favorito ao duelo, o que eu não concordo muito. 

    Baghdatis é um tenista muito experiente que tem um bom serviço e uma direita bastante pesada. Ele sabe muito bem os atalhos na quadra para não se desgastar muito, mas recentemente tem cometido muitos erros não forçados. Se estiver em plenas condições de jogo, poderemos vê-lo na próxima fase do torneio. 

    Na semana ele enfrentou um Krajicek totalmente desconetado com a partida, entregando o jogo de mãos beijadas no segundo set. Depois enfrentou o Sam Groth e passou por momentos difíceis na partida. Ele deveria ser bem melhor nas trocas de bolas. Seu mau continua sendo o físico frágil. 
     

    Análise do V. Pospisil

    Vasek Pospisil é um canadense de 25 anos e número 29 do mundo. Ele tem 1.93m de altura e tem preferência pelos pisos mais rápidos. Pospisil aparentemente está debilitado fisicamente, mas nunca se sabe como seu corpo vai reagir com mais de 40h de descanso. 

    O canadense tem um saque muito influente. Com ele consegue vários aces ou semi-aces, ou facilidade pra trabalhar o jogo principalmente quando seu serviço entra. Ele vem tentando encurtar os pontos decendo o braço com o forehand e subindo à rede. Vamos ver como ele se comporta fisicamente. 

    Na primeira partida ele enfrentou o Lu, num jogo de muita superação. Em vários momentos foi notório seus problemas musculares. Sofreu muito pra servir, se arriscou o tempo todo, mas no fim saiu vencedor com ajuda da irregularidade do seu adversário.

    Sugestão de Aposta:

    Apostar em under quando se tem dois jogadores no piso duro e que servem bem normalmente não é uma boa ideia. Sendo que aqui temos dois jogadores que tem se mostrado instável à nível físico. O Baghdatis por exemplo cedeu várias chances de quebra contra o Groth. Idem o Pospisil contra o Lu. Estou acreditando num jogo em dois sets com pelo menos uma quebra de serviço. 

    Under 23.5 games ⇒ odd 1.72

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » BB&T Atlanta Open » M. Baghdatis vs V. Pospisil