ONLINE
17
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: G. Muller vs G. Soeda (01 Aug 2015)  (Lida 42 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34889

    jogo válido pelas quartas de finais do ATP 250 de Atlanta, torneio disputado no piso duro americano. Aqui teremos o encontro do Muller contra o Soeda. A partida está marcada para ter início às 21h no horário brasileiro. 

    Análise do G. Muller

    Gilles Muller é natural de Luxemburgo, tem 32 anos e muita rodagem no tênis. Atualmente ele ocupa a posição 52 no ranking da ATP e vive do tênis graças a esse tipo de torneio nos pisos rápidos. Aqui ele vem forte pra avançar às semi-finais. 

    Muller é um grande sacador, costuma fazer muitos aces, tem uma ótima direira na qual ele consegue muitas bolas profundas batendo flat. Aliado a isso ele tem um ótimo senso no voleio, o que lhe faz ter muito sucesso nos pisos velozes. Entrando bem o primeiro serviço, suas chances de vencer aumentarão. 

    Na temporada ele chegou a duas semi-finais, sendo duas em torneios ATP 250 e um num challenger americano. Aqui em Atlanta ele derrou o Donaldson e o Young sem grandes dificuldades. 

    Análise do G. Soeda

    Go Soeda é um japonês que costuma circular pelo circuito Challenger. Atualmente ele tem 30 anos, é o 114 do mundo e prefere joar nos pisos rápidos também. Essa semana o japa está surpreendendo, e agora seu adversário tende a ser um pouco mais pesado. 

    Soeda é um jogador mediano, com saque bom, pórem irregular em comparação com o do seu adversário. Ele não é muito bom no voleio, mas se movimenta com mais velocidade que o Muller. Se ele conseguir acertar muitas tentativas de winners, mandando bola com muito peso, pode ser que tenha alguma chance contra o luxemburguês. 

    No ano o japa não teve resultados muito destacados além do título no Challenger de Seoul, onde ele enfrentou tenistas bem abaixo do seu nível. Aqui ele tirou o Dolgolov e o Mannarino, dois bons tenistas que não apresentaram essa semana um nível muito competitivo. 

    Sugestão de Aposta:

    Não vamos desmerecer as vitória do japonês diante do Dolgopolov e do Mannarino, mas pelo que pude observar, ambos perdedores entraram em quadra totalmente desconectados com o torneio, jogando desconcetrado e pouco se importante com o resultado. Por outro lado, o Muller foi autêntico em quadra, mostrando pra que veio até Atlanta. ficarei do jogador mais talentoso, com serviço mais influente e menos irregular. 

    Gilles Muller vence ⇒ odd 1.23

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » BB&T Atlanta Open » G. Muller vs G. Soeda