ONLINE
24
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: J. Isner vs R. Stepanek (30 Jul 2015)  (Lida 56 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 76141

    Jogo válido pelas oitavas de finais do ATP 250 de Atlanta, torneio realizado no piso suro americano. Aqui teremos 2 veteranos do circuito. John Isner e Radek Stepanek farão um jogo interessante no fechamento da programação dessa quinta feira. A partida deverá começar não antes das 19h no horário brasileiro. 

    Análise do J. Isner

    O americano John Isner vai jogar em casa sendo o principal candidato ao título. Fazer de gira americana pré-Slam, é falar do Isner. O gigante tem 30 anos, 2.08m e deve vir forte pra tentar vencer esse torneio. Atualmente ele é o 19 do mundo. 

    Isner é um dos maiores big servers do circuito e certamente vai atormentar a vida do Stapanek com seu saque mítico. Além do saque, tem um forehand muito potente e tem subido bem pra volear. Isner faz uma preparação pra chegar nessa etapa do ano no limiar do seu potencial. 

    No ano, o mlehor resultado do gigante foi ter chegado as semi-finais do Masters de Miami, onde ele perdeu pro sérvio Novak Djokovic.
     

    Análise do R. Stepanek

    Radek Stepanek é um Tcheco que passou um bom período longe do cicuito e agora está jogando esse torneio graças ao seu ranking protegido. Atualmente ele tem 36 anos, tem jogado acusando o desgaste dos anos de circuito e é quase o 300 do mundo. 

    Stepanek é um jogador que tem boa técnica, saca bem e tem um ótimo voleio, o que o faz o bom duplista também. Infelizmente seu poder de movimentação está bem limitado. A intensidade nos joos não é mais a mesma, porém ele ainda consegue desenvolver seu jogo principalmente em pontos curtos. 

    Radek teve poucas participações nos torneios nessa temporada. Semana passada mostrou que não está morto e venceu o Vasselin e Groth. Contra o Inser o buraco tende a ser mais embaixo.

    Sugestão de Aposta:

    Jogando em território americano, num torneio onde o Isner costuma dar seu máximo e sacar como nunca, dificilmente o americano sairá perdedor de quadra. Stepanek tem um h2h favorável, mas foi na época que ele estava em plenas condições de jogo. Hoje o tcheco é um tenista extremamente desgastado, diria até um ex-jogador em atividade. Vamos do John "tie break" Isner. 

    John Isner vence ⇒ odd 1.33

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » BB&T Atlanta Open » J. Isner vs R. Stepanek