ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: R. Nadal vs J. Vesely (30 Jul 2015)  (Lida 45 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34491

    Jogo válido pelas oitavas de finais do ATP 500 de Hamburgo, torneio realizado no saibro alemão e tem o Nadal como grande favorito ao título. Aqui o espanhol irá enfrentar o Vesely e a partida deverá começar por volta das 10h30 no horário brasileiro. 

    Análise do R. Nadal

    O espanhol Rafale Nadal é um dos maiores jogadores de saibro da história. Atualmente ele ocupa "apenas" a 10º posição do ranking, pois passou uma uma fase de baixa rendimento. Ele precisa desesperadamente de bons resultados se quiser disputar o ATP Finals no fim da temporada.

    Nadal é um tenista extremamente guerreiro, que não dá um ponto por perdido. sua técnica é muito boa, o peso da sua bola é enorme, além dos spins que ele cria pra dificultar a vida dos adversários. Fisicamente ele é muito bom, intenso e veloz. Rafa está longe de ser tão regular como anos atrás, mas ainda é um exímio jogador. 

    Nessa temporada ele teve 2 títulos, um no saibro de Buenos Aires e outro na grama de Stuttgart, ambos torneios de menor expressão. Nos Masters e nos Grand Slams, Nadal caiu diante de Top Players (exceto o Dustin Brown em Wimbledon).

    Análise do J. Vesely

    Jiri Vesely é um Tcheco que tem 22 anos, 1.98m de altura e atualmente ocupa a posição 45 no ranking da ATP. Ele consegue desenvolver seu jogo tanto no saibro como no piso rápido. Aqui ele vem tentar ser o carrasco do Nadal. Oddsmakers obviamente o colocam como grande underdog. 

    Vesely é um jogador que tem um bom saque devido a sua altura, bate forte, porém com muita instabilidade, o que gera muitos erros não forçados. Sua mobilidade nas quadras é aceitável pra sua altura. Contra o Nadal ele vai ter que tentar resolver os pontos rapidamente, já que nas trocas de bola deverá levar bastante desvantagem. 

    Nessa temporada o Vesely ganhou seu primeiro título no circuito profissional. Foi no ATP de Auckland logo no início do ano. De la pra cá ele ainda foi vice campeão em Bucareste, semi finalista em Casablaca e venceu o Challenger de Protejov.

    Sugestão de Aposta:

    Nadal tem tudo pra vencer essa partida com faciliade. Tudo bem que o Espanhol não vive uma grande fase, mas jogando no saibro contra um tenista com armas limitadas, dificilmente o Rafa não vai vencer em duas parciais. Contra o Verdasco ele apresentou dificuldades porque este conseguiu ser intenso e regular por um bom tempo, coisa que acredito que o Tcheco não vai conseguir fazer. Pegar um under é arriscado porque a linha está muito baixa. Então mesmo com odds baixas, minha escola é pela vitória em sets direitos. 

    Rafael Nadal 2x0 ⇒ odd 1.32

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » bet-at-home Open » R. Nadal vs J. Vesely