ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: M. Baghdatis vs S. Groth (29 Jul 2015)  (Lida 84 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 75900

    jogo válido pelas oitavas de finais do ATP 250 de Atlanta, torneio realizado no piso duro americano. Aqui teremos o experiente Marcos Baghdatis contra o Sam Groth. A partida deverá começar por volta das 16h30 no horário brasileiro. 

    Análise do M. Baghdatis

    Marcos Baghdatis é um cipriota TOP 50 do mundo de 30 anos e 1.78m de altura. Ele prefere os pisos rápidos, locais onde ele pode desenvolver seu jogo com maior eficácia. Baghdatis vem pra esse jogo como favorito segundo os oddsmakers.

    O Baghdatis tem um jogo interessante quando está em plenos condições de jogo. Apesar da sua altura limitada, ele saca muito bem e tem um potente golpe de direita. Sabe muito bem armar boas estratégias de jogo e assim consegue vencer muitos jogos. Porém atualmente seu físico é um dos mais frágeis do circuito, o que pode lhe fazer perder muitos jogos por desistência. 

    Nessa temporada ele conseguiu um vice campeonato e duas semi-finais. Marcos precisou jogar vários torneios challenger pra recuperar seu ranking potencial, que é esse atual. Ele não tem grandes perpectivas nos próximos anos, mas não é um jogador de se jogar fora. 

    Análise do S. Groth

    Sam Groth é um australiano de 27 anos que tem o piso rápido e a grama como preferência pra atuar e soltar seus mísseis nos adversários. Ele tem 1.93m de altura e ocupa a posição 62 do mundo. Na primeira rodada venceu o Francis Tiafoe e agora vem levemente como underdog. 

    Groth é conhecido por ser o homem que está no guiness book por ter o saque mais veloz do mundo já registrado, cerca de 263 km/h. Então não tem como não esperar que ele bombardeie seu adversário nesse tipo de piso. Recentemente ele teve alguns problemas físicos, mas contra o Tiafoe sacou bem. Outro bom fundamento dele é o voleio, graças a sua envergadura. 

    Nessa temporada, o australiano tem dois títulos a nível challenger e alguns bons jogos a nível ATP. Hoje ele precisará muito do seu saque se quiser vencer. 

    Sugestão de Aposta:

    Diante do match up, deveremos ter pontos disputados com poucas trocas de bola e grande vantagem pra quem estiver servindo. Não vejo muitas possibilidade de quebra de saque, a não ser por problemas físicos de um dos lados. Se ocorrer um jogo decente, acredito que terá ao menos um tie break no jogo. 

    Tie Break no encontro: sim ⇒ odd 1.83

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » BB&T Atlanta Open » M. Baghdatis vs S. Groth