ONLINE
27
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: D. Sela vs M. Fish (28 Jul 2015)  (Lida 49 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34922

    Jogo válido pela primeira rodada do ATP 250 ce Atlanta, torneio que dá início a gira rumo ao US Open. Aqui teremos o veteraníssimo Mardy Fish contra o Dudi Sela. A partida fecha a programação do dia e deve começar por volta das 19h no horário brasileiro.

    Análise do D. Sela

    Dudi Sela é um israelense de 30 anos e 1.75m de altura. Atualmente ocupa a posição 135 do mundo, está em baixa na carreira, mas defende o vice campeonato conquistado na temporada passada e deve se doar ao máximo. 

    Sela tem um saque razoavelmente bom pra sua altura, é bastante veloz e bate bem na bola dos dois lados. Seu principal problema é em relação ao condicionamento físico, que afeta na sua resitência dentro de quadra. Aparentemente ele está bem, pois fez duas longas campanhas nas semanas anteriores. 

    Desde o começo da temporada ele esteja em má forma física. No meio da temporada venceu um torneio Challenger e recentemente fez torneios decentes na grama. Acredito que ele vem pra defender seus pontos e não cair ainda mais no ranking. 

    Análise do M. Fish

    Mardy Fish é o anfitrião que está a um bom tempo longe do circuito. Ele teve um problema grave de saúde e precisou ficar longe das quadras. Hoje eu o considero um ex-jogador em atividade. Sua aposentadoria está marcada pra pós US Open. Ele vai jogar esse torneio graças ao seu ranking protegido. 

    Fish é um jogador que saca muito bem e tem boa técnica. Porém a falta de ritmo de jogo deve pesar contra o americano. Infelizmente dificilmente ele vai resistir um longo jogo jogando num nível decente. A questão é fisiológica adaptativa. Não tem como ele fazer em quadra o que seu corpo não permite. 

    Com pouquíssmos jogos na temporada, não há muito o que esperar do velho Fish. 

    Sugestão de Aposta:

    Sela defende pontos importantes e hoje, mesmo mal das pernas, está muito acima do Fish. Talvez as odds vieram "boas" por ser um jogo em território americano. Fish deve começar sacando bem, mas com o passar do jogo o nível deve ir caindo. Vamos na vitória do Israelense. 

    Dudi Sela vence ⇒ odd 1.53

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » BB&T Atlanta Open » D. Sela vs M. Fish