ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: D. Sela vs M. Fish (28 Jul 2015)  (Lida 88 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 76003

    Jogo válido pela primeira rodada do ATP 250 ce Atlanta, torneio que dá início a gira rumo ao US Open. Aqui teremos o veteraníssimo Mardy Fish contra o Dudi Sela. A partida fecha a programação do dia e deve começar por volta das 19h no horário brasileiro.

    Análise do D. Sela

    Dudi Sela é um israelense de 30 anos e 1.75m de altura. Atualmente ocupa a posição 135 do mundo, está em baixa na carreira, mas defende o vice campeonato conquistado na temporada passada e deve se doar ao máximo. 

    Sela tem um saque razoavelmente bom pra sua altura, é bastante veloz e bate bem na bola dos dois lados. Seu principal problema é em relação ao condicionamento físico, que afeta na sua resitência dentro de quadra. Aparentemente ele está bem, pois fez duas longas campanhas nas semanas anteriores. 

    Desde o começo da temporada ele esteja em má forma física. No meio da temporada venceu um torneio Challenger e recentemente fez torneios decentes na grama. Acredito que ele vem pra defender seus pontos e não cair ainda mais no ranking. 

    Análise do M. Fish

    Mardy Fish é o anfitrião que está a um bom tempo longe do circuito. Ele teve um problema grave de saúde e precisou ficar longe das quadras. Hoje eu o considero um ex-jogador em atividade. Sua aposentadoria está marcada pra pós US Open. Ele vai jogar esse torneio graças ao seu ranking protegido. 

    Fish é um jogador que saca muito bem e tem boa técnica. Porém a falta de ritmo de jogo deve pesar contra o americano. Infelizmente dificilmente ele vai resistir um longo jogo jogando num nível decente. A questão é fisiológica adaptativa. Não tem como ele fazer em quadra o que seu corpo não permite. 

    Com pouquíssmos jogos na temporada, não há muito o que esperar do velho Fish. 

    Sugestão de Aposta:

    Sela defende pontos importantes e hoje, mesmo mal das pernas, está muito acima do Fish. Talvez as odds vieram "boas" por ser um jogo em território americano. Fish deve começar sacando bem, mas com o passar do jogo o nível deve ir caindo. Vamos na vitória do Israelense. 

    Dudi Sela vence ⇒ odd 1.53

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » BB&T Atlanta Open » D. Sela vs M. Fish