ONLINE
10
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: G. Muller vs D. Young (27 Jul 2015)  (Lida 54 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34890

    Jogo válido pela primeira rodada do ATP 250 de Atlanta, torneio que dá início ao torneio da gira que culmina no últmo grand slam do ano. Nesse jogo teremos o Muller contra o anfitrião Young. A partida deverá começar por volta das 18h30 no horário brasileiro. 
     

    Análise do G. Muller

    Gilles Muller é um veterano de luxemburgo de 32 anos e número 52 do mundo que prefere os pisos rápidos para atuar. Aqui ele tem uma ótima oportunidade pra acançar bem no torneio. O piso é muito bom pra ele desenvolver seu jogo. 

    Muller tem no serviço sua maior fortaleza. Seu saque é preciso, potente e as quando precisa sacar mais tático ele também exerce com perfeição. Somado a isso tem um belo voleio e uma potente forehand de canhota bem chapado. 

    A temporadas dele está sendo muito boa, com bons resultados na grama e no piso rápido. Algumas semi-finais, porém nenhum título. Aqui ele é um dos nomes principais do torneio. 

    Análise do D. Young

    Donald Young é o jogador da casa que também prefere os pisos mais rápidos. Young tem 26 anos e é o 54 do mundo. Aqui certamente ele terá apoio público pra tentar espantar a má fase. 

    Young é um jogador com boa técnica, porém sem consitência. Ele tem um bom saque quando está concentrado, bate bem de forehand, bolas diagonais, paralelas, arrisca bastante winners e joga com a vibração do público. Seu problema é a absurda quantidade de erros não forçados, quando começa é um atrás do outro. 

    Nesa ano ele conseguiu chegar numa final e numa semi-final no começo do ano. Recentemente tem jogado muito mal, mostrando um fraco estado de forma técnica e física. Acredito que essa gira americana lhe fará bem pra voltar a pegar confiança.

    Sugestão de Aposta:

    Acredito que o jogador de Luxemburgo se dará melhor. Ele é mais estável e costuma confirmar seus games de serviço. Já o Young costuma ter várias desconexões durante as partidas, e ter uma quebra de saque não será bom negócio pro americano. Diante disso, farei minha escolha no Muller. 

    Gilles Muller vence ⇒ odd 1.66

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » BB&T Atlanta Open » G. Muller vs D. Young