ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Young Boys vs Monaco - Liga dos Campeões UEFA 3ª Ronda de Qualificação 28/07/15 15:15  (Lida 74 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206490
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Young Boys vs Monaco
    • Back @ 1.92 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +92.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Ambas as equipes têm sistemas ofensivos muito melhores que suas defesas. Logo teremos um jogo aberto e ambas as equipes deve marcar ao menos um gol no jogo.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga dos Campeões UEFA Europa » Young Boys vs Monaco

    Offline Academia

    • Mensagens: 34587
      Análise: Young Boys vs Monaco (28 julho 2015)
      « Responder #1 em: Julho 27 2015, 13:28 »

      Young Boys e Mónaco enfrentam-se no Stade De Suisse Wankdorf Bern, Berna, em jogo pela 1ª rodada da 3ª eliminatória da Liga dos Campeões.
       
      O histórico de confrontos entre os dois times é inexistente, porém, o Monaco parte em vantagem para esta partida, devido ao histórico que possui na Liga dos Campeões. 

      Análise do Young Boys

      A equipe do Young Boys chega para esta partida com um empate a de um a um diante do Luzern, em jogo pelo campeonato suíço: Bertone marcou o único gol da equipe. Assim, e com a conquista de dois empates, o time da casa ocupa a 8ª colocação com 2 pontos.
       
      Observando a pré-temporada dos jogadores de Ulrich Forte, verificou-se o número de gols marcados: cerca de 12 gols em 4 partidas. Já defensivamente a equipe suíça sofreu 7 gols. É importante observar a vitória por 4-1 frente aos alemães do Estuttgart.
       
      A última vez que a equipe do Young Boys disputou este tipo de eliminatória, foi na temporada 2010/2011, onde a equipe foi eliminada pelo Tottenham Hotspur já nas partidas de acesso: 6-3 no conjunto das duas rodadas. 

      Análise do Monaco

      Após o início de pré-temporada onde somou 3 derrotas consecutivas, o Monaco conseguiu permanecer com 4 jogos sem somar nenhuma derrota. Destacando a grande vitória do Monaco sobre o Mainz 05 por 5-1.
       
      O time orientado por Leonardo Jardim foi uma das grandes surpresas na Liga dos Campeões, pois na edição passada foi eliminado nas quartas-de-final pela Juventus: 1-0 no conjunto das duas rodadas.
       
      Para este jogo, o grande objetivo será exclusivamente vencer o jogo e assim garantir que não seja surpreendido na 2ª rodada desta eliminatória. Para isso, o treinador português pode contar com João Moutinho e Ivan Cavaleiro, ao invés de Hélder Costa e Bernardo Silva que não estão nestas eliminatórias. 

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será de ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. Analisando as duas equipes e os últimos jogos, verificou-se que possuem mais qualidade ofensiva em comparação ao setor defensivo. Além disto é muito provável que as duas equipes desejem decidir esta eliminatória na 1ª rodada. 

      Ambas equipes marcam - Sim ⇒ odd 1.87

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA » Young Boys vs Monaco