ONLINE
15
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: A. Zverev vs T. Robredo (25 Jul 2015)  (Lida 50 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34418

    Jogo válido pelas semi-finais do ATP 250 de Bastad, torneio realizado no saibro sueco. O jogo será entre o Alexander Zverev e o Tommy Robredo. A partida deverá começar por volta das 8h no horário brasileiro com transmissão da Fox Sports 2.

    Análise do A. Zverev

    Alxander Zverev é um dos jovens mais propects do circuito. O alemão tem 18 anos e ocupa a posição 123 do circuito, porém já vem participando com frequência dos torneio ATP, com quase 30 jogos no currículo. Ele vem numa boa semana, mas contra o Robredo vem acertadamente como uma zebra média. 

    Zverev tem bastante talento e se for bem lapidado não vai demorar muito a entrar no TOP 50. Ele é bem alto (1.98) e isso o ajuda a ter um bom saque. Mesmo com quase 2 metros ele é muito móvel, bate bem na bola dos 2 lados e é bem agressivo. Obviamente seu peso de bola ainda vai aumentar, mas pra sua idade, é um excelente jogador. 

    Nesse ano ele já ganhou um challenger jogando em casa e chegou numa semi-final. Essa semi-final aqui na suécia está sendo o melhor resultado de dua pequena carreira. 

    Análise do T. Robredo

    Tommy Robredo é um espanhol muito experiente que tem o saibro como piso de eleição. Ele tem 33 anos, 1.80m e e atualmente o 21 do mundo. Robredo tem mais de 800 jogos na carreira e vem com tudo pra tentar jogar mais um final na sua vitoriosa carreira. 

    Robredo é um tenista muito guerreiro, que joga muito bem na linha de base, buscando a melhor forma de vencer seus adversários. Ele tem um saque mediano, bom forehand e back de uma mão. Vinha numa temporada muito ruim, mas está jogando de maneira mais regular nesse torneio. 

    Na temporada ele disputou poucos torneios por causa de problemas de forma física. Mesmo sem estar 100%, chegou nas oitavas do Masters de Indian Wells, Monte Carlo, e às quartas de Barcelona. 

    Sugestão de Aposta:

    Alexander Zverev é um garoto muito esforçado, venceu o Bellucci numa virada imprresionante e já conquistou seu melhor resultado na carreira independente do que venha a acontecer aqui. Tommy Robredo está mostrando um bom tênis, com regularidade e confiança. Acredito que o espanhol manterá a pegada e deve chegar à essa final. Zverev ainda vai render mais pra frente, mas nesse momento não tem peso pra derrubar o Robredo. 

    Tommy Robredo para vencer ⇒ odd 1.40

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Swedish Open » A. Zverev vs T. Robredo