ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: T. Ito vs B. Tomic (25 Jul 2015)  (Lida 58 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 77313

    Jogo válido pelas quartas de finais do ATP 250 de Bogotá, torneio realizado no piso rápido da altitude colombiano. Aqui termoes Tatsuma Ito contra o Bernard Tomic. A partidade deverá começar por volt das 20h no horário brasileiro. 

    Análise do T. Ito

    Tatsuma Ito é um japonês experiente de 27 anos que normalmente circula pelo circuito Challenger. Ele tem 1,80m, é o atual 105 do mundo e tem preferência pelo piso duro. Aqui ele vem como médio uinderdog. 

    Ito é um jogador que bate bem na bola, tem um bom peso nas pancadas, mas osclila muito entre os games. Tem um bom serviço, se defende bem (característica japonesa) e tenta ser agressivo nas horas oportunas. Lhe falta um pouco de consistência e variação de jogo pra que ele se fize no top 100. 

    No ano ele vem em baixa, conseguindo apenas chegar a uma final de Challenger no torneio no começo do ano, perdendo para o Edmund. 

    Análise do B. Tomic

    O australiano Bernard Tomic tem 22 anos, 1.96m e é o atual 29 do ranking da ATP. Ele também prefere os pisos rápidos, precisa de um bom resultado e acredito que esteja afim de jogo. Tomic é conhecido por ser um tnista polêmico, se envolvendo em intrigas familares e nas noitadas de baladas. 

    Tomic é um jogador extremamente talentoso, executa os fundamentos com maestria. Saque ótimo, voleio bom, forehand mecanicamente "estranho", porém eficaz e pesado. Gosta de variar o jogo com slices e sabe ser agressivo. Seu principal problema é no aspecto emocional. Muitas vezes ele se mostra desisteressado em algumas partidas. 

    Tomic nessa temporada alcançou as oitavas de finais jogando o Australian Open, foi semi-finalista em Delray Beach e quadrifinalista em vários torneios, inclusive o Masters Indians Wells. Ele precisa de um bom resultado e aqui tem uma situação ideal pra avançar.

    Sugestão de Aposta:

    Esse é o tipo de partida que dependerá unicamente da vontade do Tomic em jogar tênis ou fazer corpo mole. Tenisticamente falando, Tomic é um jogador muito mais talentoso que o Ito e não deverá ter grandes dificuldades pra avançar de fase. A única preocupação será a respeito da motivação do Australiano. Vamos ficar a mercê disso.

    Bernard Tomic vence ⇒ odd 1.30

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Claro Open Colombia » T. Ito vs B. Tomic