ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Nueva Chicago vs San Martín de San Juan - Campeonato Argentino Rod.18 27/07/15 15:00  (Lida 101 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 321251
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-11-01
    2014
    Nueva Chicago 2-0 San Martín SJ
    2014-09-03
    2014
    San Martín SJ 2-0 Nueva Chicago
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Nueva Chicago
    E E E E E E E E E E 27.Jul
    San Martín de San Juan
    V V E E E E E E E V 27.Jul

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • maikonpereira (8375º) +155% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.58 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Com as duas equipes com defesas fracas e um histórico de levar alguns gols. O cenário mais provável é a existência de alguns gols em mais um teste de rentabilidade.
    • Back @ 6.55 Under 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +555.00%
      100%
      Comentário apagado!
    • Back @ 7.20 Under 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +620.00%
      100%
      Comentário apagado!
    • traderneuer +3026% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 1.16 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +625.00%
      100%
      Comentário apagado!

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Nueva Chicago vs San Martín de San Juan

    Offline Academia

    • Mensagens: 75969
      Análise: Nueva Chicago vs San Martín de San Juan (27 julho 2015)
      « Responder #1 em: Julho 24 2015, 16:50 »


      Análise do Nueva Chicago

      Nessa segunda o Nueva Chicago recebe o San Martin no estádio Republica de Mataderos, em Buenos Aires, e precisa muito fazer um bom jogo e vencer, pois está atualmente na última colocação da Primera Divisón como 7 pontos e é a única equipe no campeonato que, mesmo após 17 rodadas, ainda não venceu. A equipe estava em uma sequência impressionante de oito partidas sem marcar gol, mas na última rodada conseguiu finalmente voltar a balançar a rede adversária, mas acabou perdendo de 2 a 1 para o Defensa y Justicia. Na parada durante a Copa América, o Chicago não reforçou muito o elenco, trazendo apenas duas peças novas, mas precisa de uma mudança de atitude muito grande se não quiser voltar à segunda divisão, pois está retornando da segunda divisão nessa temporada atualmente é o último colocado na tabela que define os rebaixados.
       
      O Nueva Chicago tem um dos piores ataques do campeonato, marcando uma média de 0,47 gol por partida, mas jogando como mandante essa média é ainda menor, de apenas 0,38 gol por partida. Isso se deve muito pelo fato de a equipe ter ficado sem marcar em 6 das 8 partidas que fez em seu estádio. Já o sistema defensivo não está entre os piores, mas também não faz um campeonato bom, sofrendo em média 1,41 gol por jogo. Sua campanha como mandante é a pior do campeonato, e, caso não queira ficar em uma situação ainda pior, a equipe precisa começar a reagir o quanto antes.

      Análise do San Martín de San Juan

      O San Martin de San Juan também estava jogando a Primera B na temporada passada, mas, diferente do Nueva Chicago, a equipe fez uma transição muito melhor para a elite do futebol argentino. Ocupando atualmente a 15ª posição na tabela com 23 pontos conquistados, a equipe está na luta por uma vaga nos playoffs que definirão as vagas na Copa Sul-Americana. A direção do San Martin aproveitou a parada para a Copa América para melhorar o seu elenco, dispensando alguns atletas e reforçando o elenco com outros, e já na primeira partida no retorno a equipe conseguiu um bom resultado. Jogando em casa contra o Huracán, o San Martin fez um primeiro tempo muito ruim e saiu perdendo por 2 a 0, mas conseguiu descontar ainda no primeiro tempo e, após empatar durante a segunda e etapa, conseguiu o gol da virada já no final do jogo.
       
      A campanha da equipe como visitante é razoável, mas das partidas que fez contra as equipes da parte de baixo da tabela apenas perdeu para o Crucero. O desempenho ofensivo da equipe fora de casa vem sendo pior, com o San Martin marcando em média 1,11 gol por jogo fora de casa, contra 1,63 como mandante. E defensivamente a equipe também apresenta uma queda de rendimento, sofrendo 1,56 gol por jogo fora de casa, contra 1 como mandante. Agora, a equipe vem embalada por uma ótima virada na rodada passada e sabe que precisará entrar focado durante os 90 minutos para não ser surpreendida.
       

      Sugestão de Aposta:

      Um confronto de duas defesas muito fracas para o nível do campeonato, com média de gols sofridos superior a 1 gol por jogo, o que nos da base para acreditar que uma aposta no over 1.5 gols neste confronto seja de grande valor. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » Nueva Chicago vs San Martín de San Juan