ONLINE
118
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: River Plate vs Colón - Campeonato Argentino Rod.18 26/07/15 18:15  (Lida 73 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205766
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-08-20
    13/14
    River Plate 0-0

    PG 4-2

    Colón
    2014-02-23
    13/14
    Colón 3-1 River Plate
    2013-08-25
    13/14
    River Plate 1-2 Colón
    2013-03-10
    12/13
    River Plate 2-1 Colón
    2012-09-02
    12/13
    Colón 1-1 River Plate
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : River Plate vs Colón
    • Julio Cesar Borges +218% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.47 River Plate

      Mercado: Match Odds

      +47.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Os donos da casa possuem um time muito mais qualificado que o visitante o que deve gerar uma partida com certa facilidade para o time caseiro, jogo que promete gols.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » River Plate vs Colón

    Offline Academia

    • Mensagens: 34391
      Análise: River Plate vs Colón (25 julho 2015)
      « Responder #1 em: Julho 23 2015, 23:12 »


      Análise do River Plate

       Nesse domingo o River Plate recebe o Colón no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, em jogo válido pela 18ª rodada da Primera Division 2015, e com uma vitória pode assumir a liderança da competição. Ocupando atualmente a terceira posição com 34 pontos, o River está a 3 pontos do líder, mas entrará no jogo com o foco dividido. Disputando a Copa Libertadores da América, na última terça-feira o River jogou o jogo de volta da semifinal do campeonato contra o Guaraní, no Paraguai, e, após um empate por 1 a 1, o time argentino garantiu a passagem para a grande final. Mas a disputa da final contra o Tigres começa na próxima quarta-feira, no México, e o técnico Marcelo Gallardo deve mandar à campo nesse domingo uma equipe reserva.
       
      A campanha do River como mandante é boa, visto que ainda está invicto no Monumental, mas o time empatou metade das partidas que disputou em seu estádio, diminuindo bastante o aproveitamento da equipe. Jogando em seu estádio o River Plate vem tendo um desempenho defensivo superior, sofrendo em média 0,75 gol por partida contra 1,33 quando joga como visitante. Dono do ataque mais efetivo da competição, marcando em média quase dois gols por partida, o River vem marcando em média menos gols quando joga em casa, 1,63 contra 2,22 como visitante. Mas nesse domingo quem entrar em campo deve entrar para fazer um bom jogo, visto que uma boa atuação pode garantir importantes minutos no restante da temporada.

      Análise do Colón

      Na temporada passada, o Colón estava disputando a Primera B, mas fez uma boa campanha e conseguiu retornar à elite. O time vem fazendo uma campanha ruim, ocupando atualmente a 22ª posição na tabela com 18 pontos conquistados, e vem sofrendo com a irregularidade. Até agora, a equipe ainda não conseguiu nenhuma sequência de vitórias no campeonato, e precisa muito de uma para sair da parte de baixo da tabela. Com 9 empates em 17 rodadas, o Colón é o time que mais empata no campeonato, e após uma série de quatro empates seguidos, acabou sendo derrotado na última rodada e precisa da vitória nesse domingo para se recuperar.
       
      A campanha da equipe como visitante não está entre as piores, mas principalmente pois empatou mais da metade dos jogos. A única vitória do Colón como visitante foi sobre o Defensa y Justicia, time que também está brigando na parte de baixo da tabela. Mas o Colón já não perde fora de casa há quatro rodadas, e agora quer confirmar o bom momento vencendo mais uma fez longe de seus domínios.  O seu sistema defensivo vem funcionando fora de casa tão bem quanto dentro de casa, mas o seu ataque não vem conseguindo manter o mesmo aproveitamento, marcando fora de casa uma média de 0,67 gol por partida, contra 1,13 como mandante. Para o jogo desse domingo, a equipe deve ter algumas mudanças em relação à que foi derrotada na última rodada, e seu treinador espera que o rendimento melhore e o Colón faça um bom jogo.
       

      Sugestão de Aposta:

      Em busca da liderança do campeonato o River vem para este jogo para fazer o dever de casa e garantir os 3 pontos e por ter um time com melhor qualidade técnica que o adversário e por estar jogando em casa, nem mesmo o desgaste físico do meio de semana irá tirar a motivação do time que vem em boa fase, a tendência é que o River confirme seu favoritismo e vença o jogo. 

      Vitória do River Plate ⇒ odd 1.50

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » River Plate vs Colón