ONLINE
19
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Chicago Fire vs NE Revolution - Major League Soccer 25/07/15 21:30  (Lida 25 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206893
    Linha de tempo
    Aposte na Betsson



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Chicago Fire vs NE Revolution

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Major League Soccer Estados Unidos » Chicago Fire vs NE Revolution

    Offline Academia

    • Mensagens: 34889
      Análise: Chicago Fire vs NE Revolution (26 julho 2015)
      « Responder #1 em: Julho 23 2015, 16:16 »


      Análise do Chicago Fire

      Em último lugar na conferência leste, o time do Chicago Fire voltou a triunfar - após duas derrotas seguidas -, mas não pela MLS, e sim pela US Open, ao vencer com muita superioridade a equipe do Orlando City por 3 a 1. Com apenas 18 pontos em 19 jogos disputados, a equipe treinada pelo técnico Frank Yallop precisa desesperadamente engatar uma sequência de bons resultados se quiser sonhar com uma vaga nos playoffs da MLS. Hoje, a equipe está seis pontos atrás do Orlando City, primeira equipe na zona de classificação.

      Nos últimos sete jogos disputados pela Major League Soccer, a equipe de Illinois perdeu cinco, empatou uma e venceu outra, mostrando um desempenho muito ruim, tanto dentro quanto fora de casa. Nesses sete jogos, balançou as redes somente cinco vezes, obtendo uma pífia média de 0,71 gols por partida. Se o ataque não vai bem, a defesa menos ainda, sofrendo em média 1,57 gols em cada um dos últimos sete embates.

      Análise do NE Revolution

      Em péssima fase, assim podemos descrever o atual momento do time de New England. Na última rodada, a equipe do técnico Jay Heaps recebeu o New York City, e conseguiu uma vitória apertada por 1 a 0, com gol do capitão Lee Nguyen. Mesmo atuando em casa e conquistando a vitória, a equipe foi inferior em posse de bola - ficou com a bola somente 44% -, no entanto, conseguiu finalizar mais em gol do que o time do astro David Villa.

      Em quinto lugar na conferência leste com 27 pontos em 22 jogos disputados, a equipe vinha de uma sequência de cinco derrotas consecutivas na MLS. Nos últimos nove jogos disputados, foram duas vitórias, um empate e seis derrotas. Em todas as partidas disputadas até agora, a equipe de do treinador Jay Heaps marcou 27 gols e sofreu 33, ficando com um saldo negativo de -6.



      Sugestão de Aposta:

      Dois times que dispõe de defesas pífias em qualidade técnica e sistemas táticos inconsistentes, o que tem se refletido nos números dos times que sofrem muitos gols, por essa razão não conseguimos ver aposta melhor para este confronto do que a em ambas as equipes marcam gols.



      Ambas as equipes marcam Gols? Sim! ⇒ odd 1.61

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Major League Soccer » Chicago Fire vs NE Revolution