ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Columbus Crew vs Toronto - Major League Soccer 25/07/15 20:30  (Lida 44 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206984
    Linha de tempo
    Aposte na Betsson



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Columbus Crew vs Toronto

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Major League Soccer Estados Unidos » Columbus Crew vs Toronto

    Offline Academia

    • Mensagens: 34890
      Análise: Columbus Crew vs Toronto (26 julho 2015)
      « Responder #1 em: Julho 23 2015, 18:37 »


      Análise do Columbus Crew

      Em segundo lugar na conferência leste com 30 pontos em 21 jogos disputados, a equipe do técnico Gregg Berhalter vem de duas vitórias consecutivas - 1 a 0 fora de casa contra o Chicago Fire, e 3 a 1, novamente sobre o Chicago Fire. O que chama atenção nesses dois últimos jogos contra o Chicago Fire, é que a equipe de Columbus foi amplamante superior na posse de bola, ficando com mais de 60% nas duas partidas.

      O mês de julho vem sendo bom para a equipe do técnico Gregg Berhalter, que vem conseguindo demonstrar ótimo futebol. Nas quatro partidas realizadas no mês, foram três vitórias e apenas um derrota - perdeu somente para o Montreal Impact fora de casa. Nas últimas oito partidas na MLS, a equipe de Ohio venceu quatro, perdeu duas e empatou outras duas. Foram 12 gols marcados e sofreu 10, totalizando um saldo de gol positivo de dois nos últimos oito jogos disputados.

      Análise do Toronto

      Após fazer uma pausa na MLS para jogar um amistoso contra o Sunderland da Inglaterra - foi derrotado por 2 a 1 - a equipe do técnico Greg Vanney volta suas atenções para a liga nacional. Em quarto lugar na conferência leste com 27 pontos em 18 jogos disputados, a equipe canadense vem bem nos confrontos recentes contra o Columbus Crew - nos últimos cinco jogos, foram três vitórias do Toronto e duas do Columbus Crew.

      Nos últimos oito jogos disputados na MLS, o time do treinador Greg Vanney conquistou cinco vitórias, empatou duas e perdeu outras duas. No mês de julho, a equipe de Toronto já disputou três partidas - venceu o Philadelphia Union, empatou com o New York City, e foi goleada por 4 a 0 pelo L.A Galaxy. Nessas três partidas, foram seis gols marcados - média de 2 gols por partida - e nove sofridos, apresentando uma defesa bastante fraca, pelo menos no mês de julho. 

      Sugestão de Aposta:

      Um confronto equilibrado entre dois times muito ofensivos e que não dispõe de defesas sólidas, equipes que sofrem tantos gols quanto marcam, logo acreditamos que uma aposta em ambas as equipes marcam gols seja de grande valor. 

      Ambas as equipes marcam Gols? Sim! ⇒ odd 1.61

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Major League Soccer » Columbus Crew vs Toronto