ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: J. Ward vs M. Berrer (22 Jul 2015)  (Lida 39 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34418

    Jogo válido pela primeira rodada do ATP 250 de Bogotá, torneio realizado no piso rápido e na altutide colombiana. Aqui termoes James Ward conta o Michael Berrer. A partida deverá começar não antes das 15h30 no horário brasileiro. 

    Análise do J. Ward

    James ard é um inglês de 28 anos que ocupa o ranking de número 93. Ele tem preferência pelos pisos duros e costuma se movimentar mais pelo circuito Challenger. Ele vem uma Copa Davis direto pra um torneio no Sul da América. 

    James Ward é um jogador sem grandes virtudes. Joga como um tenista comum, saca mediano, bate bem na bola e com intensidade, porém lhe falta um pouco de consistência. Ele não devolve muito bem, e se o serviço do seu adversário estiver em dias, o inglês sofrerá com bastante dificuldade.

    A temporada do Ward está bem ruim, sem resultados significativos, tanto a nível ATP como Challenger, As propecção ainda pra essa temporada são baixíssimas. 

    Análise do M. Berrer

    Michael Berrer é um experiente tenista alemão de 35 anos, muito rodado no circuito e tem preferência também pelo hard. O dia da sua aposentadoria está cada vez mais perto, e é nesses torneios onde ele pode mostrar que ainda sabe jogar tênis. 

    Berrer é um tenista que tem no saque sua principal arma, acoplado de um belo frehand e boas subidas à rede. O clima de Bogotá poderá lhe favorecer, já que a bolinha corre com maior aceleração por causa da altitude. Se ele conseguir conectar bons serviços, suas chances serão aumentadas. 

    Berrer também não vem num grande ano. Máximo que conseguiu a nível ATP foi uma oitavas de finais e chegou numa semi de um Challenger. Aqui ele terá um boa oportunidade para conseguir um bom resultado.

    Sugestão de Aposta:

    Berrer é o tenista mais qualificado nessa partida.As armas que ele tem se adaptam à realidade de Bogotá e com toda sua experiência, acredito que ele irá começar a partida muito bem. Por ter idade avançada, não farei minha escolha pela vitória no jogo, e sim pela vitória na primeira parcial. 

    Michael Berrer 1º set ⇒ odd 1.57

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Claro Open Colombia » J. Ward vs M. Berrer