ONLINE
57
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: B. Coric vs M. Granollers (21 Jul 2015)  (Lida 51 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34673

    Jogo válido pela primeira rodada do ATP 250 de Umag, realizado no saibro croata. Aqui teremos o jovem Coric contra o experiente Granollers. A partida deverá começar não antes das 15h no horário brasileiro. 

    Análise do B. Coric

    Borna Coric é o jogador da casa nessa partida. O jovem de 18 anos é um dos maiores prospects entre os jogadores com menos de 20 anos para se fixar no TOP 10 daqui a poucos anos. Ele tem preferência pelo piso rápido, mas também consegue desenvolver seu jogo no saibro. 

    Coric é visto por alguns como um "mini Djokovic". Sua movimentação e modo de bater na bola lembra um pouco o sérvio. Ele também já polemizou em alguns entrevistas. É inegável que o garoto tem muito talento, potencial de sobra e vai fazer valer sua participação em casa. 

    Esse torneio tem bastante significado pro Coric. Foi aqui onde ele começou a aparecer pro circuito de tênis profissional a aproximadamente 1 ano. Nesse ano ele já chegou ao TOP 40 e se for lapidado subirá ainda mais no ranking. Os melhores resultados do croata nessa temporada foram a semi-final de Dubai, que ele perdeu pro Federer e outra semi-final no saibro de Nice. 

    Análise do M. Granollers

    Marcel Granollers é um espanhol de 29 anos e que gosta de atuar preferencialmente no saibro. Granollers aos poucos vem caindo no ranking de simples e se dedicando um pouco mais às duplas. Atualmente ele está na posição 71 e está indo jogar na croácia após ter comparecido ao casamento do seu amigo Feliciano Lopez com a linda Alba Carrillo. 

    Granollers é um jogador bem técnico, porém seu nível de intensidade nas partidas não tem sido muito alto. Ele tem um saque mediano e é um exímio voleador, o que o ajuda a ter sucesso no circuito de duplas. Marcel vai precisar encurtar os pontos ou então tentar fazer a cabeça do Coric se quiser avançar se fase. 

    Como dito anteriormente, o espanhol não vem conseguindo seguir o nível de intensidade do circuito. Seu físico é frágil e seu melhor resultado no ano foi uma semi-final em Zagreb no início da temporada. Ultimamente ele não vem dando sinais de progressão nas próximas semanas. 

    Sugestão de Aposta:

    Borna Coric tem se preparado por mais tempo para jogar esse torneio, enquanto o Granollers vem de uma festa e não deve está tão focado num torneio que muitos tenistas vão pra tirar uns dias de férias. Acredito que o mais técnico, mais intenso e mais interessado em avançar de fase é o jovem croata. Seja em dois ou três sets, vamos de Borna Coric para vencer. Gravem esse nome, pois tem tudo pra ser um TOP player digno de respeito na próxima década. 

    Borna Coric vence ⇒ odd 1.52

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Vegeta Croatia Open Umag » B. Coric vs M. Granollers