ONLINE
3
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: A. Menendez-Maceiras vs A. Gonzalez (21 Jul 2015)  (Lida 54 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34834

    Jogo válido pela primeira rodada do ATP 250 de Bogotá, realizado no piso sintético, na altitude colombiana. Aqui teremos o Alejandro Gonzalez, anfitrião, contra o Adrian Maceiras. A partida fecha a programação do dia em Bogotá, e deve começar por volta das 20h no horário brasileiro. 

    Análise do A. Menendez-Maceiras

    Adrian Maceiras é um espanhol de 29 anos que tem pouquíssima experiência a nível ATP, foram apenas 6 jogos disputados, sendo 6 derrotas. Maceiras é um tenista que foge um pouco à tendência espanhola, que é produzir tenistas saibreros. Ele já prefere mais o hard. 

    Adrian também é um tenista comum, sem grandes virtudes que o diferenciem dos jogadores. Ele tem o sangue guerreiro espanhol e costuma ser intenso nas partidas. Ele saca num nível semelhante ao Gonzalez, talvez um pouco melhor. Na troca de fundo é bem regular pro seu nível de jogo, e o peso de bola é mediano. 

    Maceiras vem num ano interessante a nível challenger. Chegou a duas finais e em outra semi-final, porém não venceu nenhuma. Seus resultados recentes não são grande coisa.  

    Análise do A. Gonzalez

    O colombiano Alejandro Gonzalez vai jogar em casa com o apoio do público. Gonzales tem 26 anos, é o 115 do mundo e prefere jogar no saibro, mas normalmente participa desse torneio por ser em casa. Aqui ele vem levemente como underdog. 

    Gonzalez é um típico jogador sulamericano saibrero, guerreiro em quadra, não dá um como por perdido e tá sempre vibrando nos pontos ganho. Ele não tem nenhuma característica muito forte, saca normal, tem um forehand melhor que o backhand e busca o momento do jogo pra imprimir uma intensidade maior. 

    Nessa temporada ele não teve nenhum resultado muito destacado. Chegou a uma semi-final de um challenger que perdeu pra um brazuca em Santiago e em outra semi-final na Europa. Espero que jogando em casa ele tenha uma motivação extra.  

    Sugestão de Aposta:

    As odds realmente refletem o equilíbrio da partida. Gonzales é saibrero, mas por jogar em casa e ser num local "diferente" do comum (por causa da altitude), Alejandro terá um pouco de vantagem nesse quesito. A bola anda num tempo diferente e talvez o Maceiras demore um pouco a se adaptar, além do fator respiratório. Já o espanhol tem uma compaizão maior pelo piso hard, e não vai se dar por vencido tão facilmente. Acredito num jogo longo, com bastante confirmação de serviço. Vamos de over games. 

    Mais de 22.5 games ⇒ odd 1.94

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Claro Open Colombia » A. Menendez-Maceiras vs A. Gonzalez