ONLINE
93
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: R. Stepanek vs E. Roger-Vasselin (20 Jul 2015)  (Lida 36 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34918

    Jogo válido pela primeira rodada do ATP 250 de Bogotá, torneio realizado no piso duro em plena altidude colombiana. Essa partida será entre os experientes Radek Stepanek e Roger Vasselin. O jogo deverá começar por volta das 17h no horário brasileiro. 

    Análise do R. Stepanek

    O Tcheco Radek Stepanek após uns meses longe das quadras ,voltou a atuar aos plenos 36 anos. Stepanek está participando das chaves principais graças aos convites. Ele prefere atuar nos pisos sintéticos e certamente vai tentar encurtar os pontos.

    Stepanek é um tenista bastante talentoso, bate bem na bola, tem um belo slice e é um ótimo voleador, o que o fez ter sucesso no circuito de duplas. Seu grande problema atual é no quesito intensidade. O nível do circuito está cada vez mais intenso, e com 36 anos ele não tem como imprimir um ritmo mais forte de jogo, o que o limita bastante.

    Stepanek teve poucos jogos no circuito na atual temporada. Nas simples, ele ganhou apenas 2 jogos, sendo 1 por retirada do adversário. Realmente ele está em fim de carreira, e não tem prospecção no circuito. 

    Análise do E. Roger-Vasselin

    Edouard Roger Vasselin é um francês de 31 anos que também prefere os pisos rápidos para atuar, pois seu estilo de jogo pede mais velocidade nos pontos. Vasselin também não vem em grande fase, caiu muito no ranking e aqui em Bogotá tem a chance de fazer um bom resultado. 

    Vasselin é bem experiente, tem cerca de 200 jogos a nível ATP somando mais derrotas que vitórias. ele tem um saque mediano, tem um voleio típico da escola francesa e costuma ser um pouco agressivo em quadra. Como ponto negativo tem a oscilação de intensidade e o mental, além um pouco do físico já desgastado. 

    Na temporada os melhores resultados foram no circuito de duplas. Nas simples o melhor resultado foi quando ele chegou a uma final de um Challenger em Le Gosier.

    Sugestão de Aposta:

    Na minha visão o Tcheco Stepanek virou um ex-jogador em atividade, que está bem próximo de se aposentar. Já o francês ainda está conseguindo desenvolver seu jogo mesmo com menor intensidade. Vai ser um jogo de pontos encurtados pela situação físicas de ambos, e acredito que o Vasselin leve a melhor quando necessitar um mais intensidade na partida. 

    Roger Vasselin vence ⇒ odd 1.91

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Claro Open Colombia » R. Stepanek vs E. Roger-Vasselin