ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Pyunik Yerevan vs Molde - Liga dos Campeões UEFA 2ª Ronda de Qualificação 21/07/15 11:00  (Lida 58 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205918
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-07-14
    15/16
    Molde 5-0 Pyunik
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Pyunik Yerevan vs Molde

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga dos Campeões UEFA Europa » Pyunik Yerevan vs Molde

    Offline Academia

    • Mensagens: 34445
      Análise: Pyunik Yerevan vs Molde (21 julho 2015)
      « Responder #1 em: Julho 20 2015, 19:23 »


      Análise do Pyunik Yerevan

      Nessa quarta-feira às 11 horas o Pyunik Yerevan recebe o Molde no estádio Vazgen Sargsyan anvan Hanrapetakan Marzadasht, e tem pela frente uma missão praticamente impossível. Grande zebra do confronto, no jogo de ida o Pyunik foi totalmente dominado na Noruega e saiu goleado por 5 a 0, o que demonstra a diferença de qualidade técnica entre as duas equipes. Na fase anterior da UCL, o Pyunik conseguiu a classificação com duas vitórias por 2 a 1 sobre o Folgore, de San Marino, e agora espera pelo menos despedir-se da competição com mais uma vitória.
       
      Para conseguir a classificação à UCL, o Pyunik fez uma grande campanha no título do Campeonato da Armênia da temporada 2014-2015. O Pyunik dominou o campeonato, terminando com uma vantagem de 11 pontos para o segundo colocado. A equipe também teve a melhor campanha como mandante, conquistando 34 pontos de 42 disputados, e a melhor campanha como visitante, com 27 pontos. Seu ataque foi o melhor do campeonato, marcando em média pouco mais de 2 gols por jogo, e sua defesa foi a menos vazada, sofrendo em média 0,92 gol por partida. Agora, precisa que, dentro de casa, a equipe tenha o mesmo bom desempenho que teve no campeonato nacional para fazer um bom papel nessa quarta-feira.

      Análise do Molde

      O Molde é um time que disputa uma liga bem mais estruturada e tradicional do que o seu rival nessa fase da UCL, e isso ficou comprovado pelo domínio que o time exerceu no jogo de ida. Essa partida marcava a estreia da equipe na competição continental, mas nem por isso o Molde demonstrou algum nervosismo e já terminou a primeira etapa vencendo por 2 a 0. Ao final da partida o Molde tinha 14 finalizações, sendo que 10 delas atingiram o gol adversário, contra apenas 3 do Pyunik, sendo que todas foram para fora. Mas apesar de ser o atual campeão da Noruega, o Molde não vem em um momento tão bom no campeonato nacional, e um novo bom resultado nessa quarta-feira pode dar à equipe não só a classificação, mas a motivação para crescer também na Tippeligaen.
       
      Na temporada de 2014, a campanha da equipe na Tippeligaen, a liga nacional da Noruega, foi muito forte, terminando com 11 pontos de vantagem para o segundo colocado. O time terminou como a defesa menos vazada da competição, sofrendo 0,8 gol por partida, e o segundo melhor ataque, marcando 2 gols por jogo. Elém de uma grande campanha como mandante, o Molde teve a melhor campanha como visitante, mas na temporada de 2015 o time não vem conseguindo repetir o mesmo desempenho. Ocupando atualmente a 6ª posição, a 11 pontos do líder e a 13 jogos do final da temporada, o Molde vem de duas derrotas seguidas na competição, e ainda tem chances de entrar na briga pelo título, mas antes tem pela frente as eliminatórias a UCL, e é nela que reside o foco da equipe atualmente.

      Sugestão de Aposta:

      A equipe do Molde no primeiro confronto goleou o adversário jogando em casa e por ter um time já comprovadamente muito superior ao adversário, é apontado neste jogo de volta como franco favorito a vencer, tendência que deve se confirmar e uma aposta na vitória dos visitantes no parece de grande valor.
       

      Vitória do Molde ⇒ odd 1.85

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA » Pyunik Yerevan vs Molde