ONLINE
88
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: J. Hernych vs J. Sock (17 Jul 2015)  (Lida 55 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34566

    O torneio afunilou e faltam apenas 5 jogos pra conhecermos o campeão do ATP 250 de Newport, que está sendo realizado na Inglaterra. Esse jogo vai ser entre o Jack Sock e o Jan Hernych, valendo a vaga na semi-final do torneio. O jogo deverá começar por volta das 15h30 no horário brasileiro. 

    Análise do J. Hernych

    Jan Hernych é um Tcheco que está se movendo pelos circuito Challenger e está sendo a grande surpresa dessa rodada. Hernych tem mais compaixão pelas torneio em piso rápido, tem 36 anos e 1.91m. Hoje ele está pra lá do TOP 200 no ranking, e vem participando cada vez menos do circuito por causa de sua idade avançada. 

    Hernych tem o saque como sua grande arma. Não chega a ser um big server, mas jogando na grama seu serviço é bastante influente. Ele tem conseguido exibir um boa consistência nesse fundamento, e tem complementado errando menos que o comum nos outros fundamentos básicos como voleio e golpes de base. 

    Mesmo a nível Challenger, o Jan ainda não teve um bom resultado no ano. Esse tá sendo seu melhor torneio até aqui, e pelo que venho observando, ele está disposto a gastar cada centavo de energia para tentar quem sabe um título. 
     

    Análise do J. Sock

    Jack Sock continua sendo um dos candidatos ao título de Newport. O anfitrião de 22 anos e que gosta bastante de jogar nos pisos rápidos é acertamente o favorito pra avançar à proxima fase. Sock faz parte do TOP 40 do circuito. 

    Jack Sock é um tenista que ainda é prospect, tem possibilidades de evoluir seu jogo e jogando em casa, com o apoio do público, tá mostrando que tem potencial. Ele tem um ótimo serviço, joga de forma agressiva com os golpes de ambos os lados, principalmente do forehand e tem um bom físico. Ele ainda peca um pouco na consistência, mas se focar nos treinos tem considições de evoluir nesse aspecto. 

    O ano do americano está sendo muito bom. Venceu o ATP de Houston, o único da sua carreira. Também fez boas campanhas em Indian Wells, Miami e roland Garros. Aqui ele venceu com facilidade o Stepanek e teve um pouco de dificuldades contra o Lacko. 

    Sugestão de Aposta:

    Jock tem conseguido sacar bem na maioria dos games e contra um Hernych bastante limitado tecnicamente, não acredito que dê muitas oportunidades de quebra de saque. O Tcheco tem sacado muito bem, com consistência e ajuda do piso rápido, e acredito que ele vai conseguir manter seu bom aproveitamento nos games servindo. Acredito que as odds estão boas pra ter algum tie break na partida, e essa será minha escolha. 

    Tie Break no encontro: sim ⇒ odd 1.90

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Hall of Fame Tennis Championships » J. Hernych vs J. Sock