ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: L. Mayer vs F. Krajinovic (17 Jul 2015)  (Lida 69 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 77212

    Jogo válido pelo primeiro confronto entre Argentina vs Sériva na Copa Davis. Essa disputa será no saibro argentino. Mayer e Krajinovic vão tentar ganhar o 1º ponto pra sua nação. Esse poderá começará por volta das 11h no horário brasileiro. 

    Análise do L. Mayer

    Leonardo Mayer é um dos tenistas que a Argentina escolheu pra lhe representar. Ótima escolha, já que o Mayer é possivelmente o melhor argentino em atividade. Mayer tem o saibro como piso de preferência e vem evoluindo nos sintético. Ele tem 28 anos e é o atual 22 do mundo. 

    Leo tem um jogo bastante agressivo. Tem um saque influente mesmo jogando no saibro, tem um marreta no forehand e bate o backhand de uma mão com muito potência, o que por muitas vezes acaba em erro não-forçado. Mentalmente ele tem evoluído e nesse jogo ainda terá o apoio do público. 

    Mayer fez uma boa temporada, conseguindo alcançar uma final e uma semi-final. Um dos jogos mais marcante do ano foi na rodada anterior da Davis, quando ele fez um dos jogos mais longos da história contra o brasileiro João Souza. 

    Análise do F. Krajinovic

    Filip Krajinovic é um jovem sérvio de 23 anos, número 87 do mundo e joga bem tanto no hard como no saibro. Ele vem pra compôr a equipe servia e sua missão é conseguir ao menos um pontinho pros europeus. Vai ser uma missão dura, mas possível. 

    Krajinovic tem um bom serviço e também joga pra cima, agressivo. Porém o peso de bola dele é está abaixo da do Mayer, e a consistênsia também não é tão grande. Mentalmente ele não é ruim, mas certamente sofrerá pressão dos argentinos, assim como os brasileiros sofreram. 

    A nível ATP ele não teve nenhum grande resultado na temporada. Já nos Challenger, ele chegou numa semi-final a alguns meses atrás e na semana passada venceu um na Alemanha, derrotando 5 tenistas medianos e perdendo apenas 2 sets. 

    Sugestão de Aposta:

    Duelo pra Argentina largar com 1x0 no placar. Mayer joga num nível bem maior e mais intenso que o Krajinovic. Em solo neutro, o argentino já seria bem favorito. Então com a torcida apoiando o Leo e fazendo pressão ao Krajinovic, dificilmente a Sérvia vai largar na frente nessa disputa. As odds são bem baixas, mas as probabilidade do Mayer perder são extramamente remotas. Minha escolha vai ser no Mayer.

    Leonardo Mayer vence ⇒ odd 1.22

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Davis Cup » L. Mayer vs F. Krajinovic