ONLINE
102
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: L. Mayer vs F. Krajinovic (17 Jul 2015)  (Lida 33 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34745

    Jogo válido pelo primeiro confronto entre Argentina vs Sériva na Copa Davis. Essa disputa será no saibro argentino. Mayer e Krajinovic vão tentar ganhar o 1º ponto pra sua nação. Esse poderá começará por volta das 11h no horário brasileiro. 

    Análise do L. Mayer

    Leonardo Mayer é um dos tenistas que a Argentina escolheu pra lhe representar. Ótima escolha, já que o Mayer é possivelmente o melhor argentino em atividade. Mayer tem o saibro como piso de preferência e vem evoluindo nos sintético. Ele tem 28 anos e é o atual 22 do mundo. 

    Leo tem um jogo bastante agressivo. Tem um saque influente mesmo jogando no saibro, tem um marreta no forehand e bate o backhand de uma mão com muito potência, o que por muitas vezes acaba em erro não-forçado. Mentalmente ele tem evoluído e nesse jogo ainda terá o apoio do público. 

    Mayer fez uma boa temporada, conseguindo alcançar uma final e uma semi-final. Um dos jogos mais marcante do ano foi na rodada anterior da Davis, quando ele fez um dos jogos mais longos da história contra o brasileiro João Souza. 

    Análise do F. Krajinovic

    Filip Krajinovic é um jovem sérvio de 23 anos, número 87 do mundo e joga bem tanto no hard como no saibro. Ele vem pra compôr a equipe servia e sua missão é conseguir ao menos um pontinho pros europeus. Vai ser uma missão dura, mas possível. 

    Krajinovic tem um bom serviço e também joga pra cima, agressivo. Porém o peso de bola dele é está abaixo da do Mayer, e a consistênsia também não é tão grande. Mentalmente ele não é ruim, mas certamente sofrerá pressão dos argentinos, assim como os brasileiros sofreram. 

    A nível ATP ele não teve nenhum grande resultado na temporada. Já nos Challenger, ele chegou numa semi-final a alguns meses atrás e na semana passada venceu um na Alemanha, derrotando 5 tenistas medianos e perdendo apenas 2 sets. 

    Sugestão de Aposta:

    Duelo pra Argentina largar com 1x0 no placar. Mayer joga num nível bem maior e mais intenso que o Krajinovic. Em solo neutro, o argentino já seria bem favorito. Então com a torcida apoiando o Leo e fazendo pressão ao Krajinovic, dificilmente a Sérvia vai largar na frente nessa disputa. As odds são bem baixas, mas as probabilidade do Mayer perder são extramamente remotas. Minha escolha vai ser no Mayer.

    Leonardo Mayer vence ⇒ odd 1.22

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Davis Cup » L. Mayer vs F. Krajinovic