ONLINE
157
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: R. Ram vs A. Mannarino (16 Jul 2015)  (Lida 50 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34682

    Jogo válido pelas quartas de finais do ATP 250 de Newport, torneio realizado na grama americana. Essa partida será entre o jogador da casa, Ram, contra o Adrina Mannarino. O jogo deverá começar não antes das 14h00 no horário brasileiro. 

    Análise do R. Ram

    Rajeev Ram é um jogador americano de 31 anos e 161º do mundo pelo ranking da ATP. Ele é uim jogador que tem certa rodagem no circuito profissional, mas nos últimos anos vem participando cada vez menos. ele tem se dedicado um poucoi mais as chaves de duplas. 

    Ram atualmente é um jogador de Challenger bem comum. Tem preferência pelos pisos rápidos, executa bem os fundamente, porém sem grande regularidade. Bom saque, sobe bem à rede e tenta ser agressivo, jogando pra cima. Foi assim que ele chegou a essa fase do torneio. 

    Nessa temporada Ram chegou à final do Challenger de Dallas e Manchesterm, e foi campeão do Challenger de Guadalajara. Aqui ele derrotouo Isner que era grande candidato ao título e depois o Sugita. 

    Análise do A. Mannarino

    O francês Adrian Mannarino, 27 anos e 35 do mundo entra na partida acertamente como favorito, pois é um jogador que disputa grandes torneios e é bem mais consistente. Um fator que será chave nessa partida vai ser a motivação. 

    Mannarino é um tenita bem talentoso, que executa bem todos os fundamentos - saque, voleio, forehand, aproximação, back, slice...- Se jogar com vontade terá boas chances de vitória, já que tecnincamente ele é bem superior ao Ram. 

    Nessa temporada, Adrian já chegou em semi-finais e finais de ATP 250 jogando em pisos rápidos. A grama é sua praia, e ele poderá desenvolver seu jogo tranquilamente, basta querer. Na primeira rodada venceu o Haas em 3 parciais e 2 dois, já que precisou ser enterrompido o jogo. Na segunda venceu o Vasselin.

    Sugestão de Aposta:

    Esse jogo é bem especulativo se tratando do pré-live. Mannarino abriu como forte favorito e após vários hits contra, está apenas como de médio pra leve favorito. O único fator que me faz crer que o Ram pode vencer é o motivacional. Mannarino está alguns degraus a frente do americano, e só perderá se realmente não tiver afim de jogo. Dessa vez vou contra a força da linha, acreditando que o francês jogue com força máxima. Essa é uma ótima aportunidade pra ele tentar levar o primeiro torneio a nível ATP. 

    Adrian Mannarino vence ⇒ odd 1.69

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Hall of Fame Tennis Championships » R. Ram vs A. Mannarino