ONLINE
9
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tigre vs Newell s Old Boys - Campeonato Argentino Rod.17 19/07/15 16:00  (Lida 45 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205766
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-11-16
    2014
    Tigre 1-2 NOB
    2014-04-25
    13/14
    NOB 2-1 Tigre
    2013-11-18
    13/14
    Tigre 2-1 NOB
    2013-04-14
    12/13
    NOB 3-1 Tigre
    2012-09-30
    12/13
    Tigre 0-0 NOB
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Tigre vs Newell s Old Boys

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Tigre vs Newell s Old Boys

    Offline Academia

    • Mensagens: 34386
      Análise: Tigre vs Newell s Old Boys (19 julho 2015)
      « Responder #1 em: Julho 17 2015, 14:33 »

      Nesse domingo o Tigre recebe o Newell’s Old Boys no Estadio José Dellagiovanna, em San Fernando, em jogo válido pela 17ª rodada da Primera División 2015. Nessa partida temos o encontro de dois times que estão na metade de cima da tabela, o Tigre está na 7ª posição com 27 pontos e vem fazendo um bom campeonato, enquanto o Newell’s está na 9ª posição com 26 pontos e vinha em um momento ruim, mas recuperou-se após a parada para a Copa América.  

      Análise do Tigre

      O Tigre não está entre as grandes equipes do futebol argentino, mas na temporada passada o time fez uma campanha razoável, terminando na metade de cima da tabela, e para esse ano a equipe manteve o bom momento. A campanha da equipe é bastante sólida, principalmente quando atua dentro do seu estádio, onde está invicto. Em sete partidas disputadas como mandante, o Tigre sofreu apenas dois gols, e as duas únicas partidas em que não venceu foram em empates sem gols.
       
      Na parada para a Copa América, o clube trouxe alguns reforços e ainda negocia com outros atletas para qualificar o elenco, e o Tigre deve melhorar seu desempenho no restante da temporada. A forma atual da equipe é a pior da equipe na temporada, pois nas últimas cinco partidas o time venceu apenas uma vez. Mas vindo de três jogos sem perder, o Tigre espera que esse retorno ao seus estádio marque o início de uma boa série de vitórias para a equipe encostar no topo da tabela. 

      Análise do Newell s Old Boys

      O Newell’s Old Boys não fez boas campanhas no ano passado, terminando ambos os campeonatos em posições intermediárias, e nessa temporada o time chegou a começar bem a temporada, mas depois teve um momento muito ruim antes da parada para a Copa América, quando ficou cinco partidas sem vencer. Essa fase acabou levando a diretoria a trocar de treinador, e o ex-jogador do clube Lucas Bernardi  foi o escolhido para comandar a equipe. Durante a parada, a direção também deu uma reformulada no elenco, emprestando vários jogadores e trazendo alguns reforços, e já na primeira partida nessa volta o time se apresentou muito bem.
       
      Jogando em casa, o Newell’s recebeu o bom time do Racing e mostrou evolução sob o comando do novo treinador, fazendo um jogo muito intenso, de muita entrega e conseguiu vencer por 3 a 0. O aproveitamento da equipe fora de casa é bom, mas nas últimas cinco partidas que fez o time venceu somente o Arsenal de Sarandí, que faz uma campanha muito ruim e está na penúltima posição do campeonato. O ataque do NOB vem tendo mais dificuldades jogando fora de casa, e a equipe marcou em média 0,7 gol por partida como visitante. E o seu sistema defensivo vinha bem, mas nas últimas duas partidas que fez fora de casa sofreu 6 dos 9 gols que levou como visitante. Agora, sob o comando do novo treinador, a equipe espera fazer novamente uma boa partida para voltar para casa com os três pontos na bagagem.
       
       
       
       

      Sugestão de Aposta:

      Com um time remodelado e uma proposta de jogo diferente do inicio do campeonato, o NOB vem mostrando um inicio de reação, o que deve fazer o time muito competitivo jogando fora de casa, e neste confronto as odds para o handicap asiático +0.5 do NOB não parecem justas, logo cremos que essa cotação tem valor longo prazo e vale uma aposta. 

      Newell s Old Boys Handicap Asiático +0.5 ⇒ odd 1.65

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » Tigre vs Newell s Old Boys