ONLINE
14
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Columbus Crew vs Chicago Fire - Major League Soccer 19/07/15 18:00  (Lida 106 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 321018

    Columbus vs Chicago

    Columbus
    Columbus
    • 3 - 1
    • Terminado

    Chicago

    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Major League Soccer Estados Unidos » Columbus Crew vs Chicago Fire

    Offline Academia

    • Mensagens: 75792
      Análise: Columbus Crew vs Chicago Fire (19 julho 2015)
      « Responder #1 em: Julho 17 2015, 21:00 »


      Análise do Columbus Crew

      O time do Columbus Crew vem fazendo uma campanha muito boa na MLS, e atualmente a equipe ocupa a segunda posição da Conferência Leste com 27 pontos conquistados em 20 partidas. A campanha da equipe como mandante é um de seus pontos altos, principalmente o seu aproveitamento ofensivo, pois jogando em casa o Columbus marcou em média 2,1 jogo por partida. Mas esse bom rendimento ofensivo acaba sendo até uma necessidade para a equipe vencer, visto que sofreu em média 1,2 gol por partida e sofreu pelo menos um gol nas últimas sete partidas que fez em casa.
       
      Na última rodada o Columbus conseguiu a sua primeira vitória como visitante justamente contra o Chicago Fire, e nessa partida o time contou com um bom desempenho deseus principais jogadores para chegar à vitória. Kei Kamara marcou o gol da vitória, chegando a 13 nessa temporada e se isolando ainda mais na artilharia, enquanto Ethan Finlay deu a sua 11ª assistência, mantendo-se também na liderança nesse quesito. Agora que eles novamente estejam em uma jornada inspirada para conseguir a sua segunda vitória consecutiva sobre o Chicago Fire.
       

      Análise do Chicago Fire

      O Chicago Fire vem de uma temporada ruim no ano passado, e nesse ano o time não conseguiu encontrar um futebol competitivo que o coloque na disputa pela vaga na pós-temporada. Atualmente a equipe está na última posição da Conferência Leste com 18 pontos conquistados em 18 partidas, e, nas últimas sete partidas, venceu apenas uma e foi derrotado em cinco. Jogar como visitante vem sendo o principal problema da equipe, que ainda não venceu fora de casa e tem a pior campanha como visitante em toda a liga.
       
      Seu ataque é um dos piores do campeonato, marcando em média pouco mais de um por partida, e nas partidas que a equipe fez fora de casa, o time conseguiu marcar uma média de apenas 0,88 gol por partida, enquanto sofreu em média 1,88 gol por jogo. Em todos os jogos do Chicago Fire como visitante, o time sofreu gol, e agora precisa entrar mais focado para conseguir deixar a fase ruim para trás e vencer a sua primeira partida como visitante. 

      Sugestão de Aposta:

      Tendo um time que até o momento tem se mostrado eficiente, a equipe do Columbus Crew tem mais qualidade técnica que p adversário, e em um jogo em seu território, a premissa máxima da MLS deve se cumprir com o mandante dominando o jogo e consequentemente vencendo a partida, por essa razão acreditamos que uma aposta na vitória do time da casa seja de grande valor neste momento. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Major League Soccer » Columbus Crew vs Chicago Fire