ONLINE
89
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: S. Querrey vs D. Brown (15 Jul 2015)  (Lida 42 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34435

    Jogo válido pelas oitavas de finais do ATP 250 de Newport, torneio realizado na grama americana. Nessa partida teremos o anfitrião Sam Querrey contra o Dustin Brown. O jogo encerrará a programa do dia em Newport e começará não antes das 17h no horário brasileiro. 

    Análise do S. Querrey

    Sam Querrey é um dos americanos melhor rankeado no circuito. O jogador de 27 anos e número 36 do mundo prefere os pisos rapidos pra atuar e é um dos principais candidatos ao título nessa semana. 

    Querrey é um médio Big server. Tem no saque sua armaa mais influente no jogo e um forehand bastante pesada. Sua movimentação é melhor que a de jogadores como Isner e Karlovic, mas não chega a ser seu forte. Mentalmente ele é um bom jogador, costuma salvar muitos break points e jogar bem centrado. O que o atrapalha às vezes é o fator físico. 

    Nessa temporada ele ainda não ganhou nenhum título e agora tem claras chances de levar a taça. Seus melhores resultados foram a semi-final em Memphis, na qual ele perdeu pro ótimo Nishikori e duas finais, uma em Houston e outra em Nottingham, torneios que ele ficou com o vice campeonato. 

    Análise do D. Brown

    O Alemão Dustin Brown é um tenista que também prefere os pisos mais rápidos, e é na grama que ele pode ter desempenhos espetaculares. Brown tem 30 anos e é o atual 80º do mundo. 

    Brown é o famoso jogador anárquico, que pode jogar um game como rei e o próximo como mendigo. Ele tem um saque muito bom, consegue muitos aces e no segundo serviço saca tático pra subir à rede às vezes de forma um pouco desesperadora. Brown é agressivo o tempo todo, varia o jogo a todo momento com fortes pancadas do fundo buscando winners ou diagonais longas pra subir à rede. Quando não faz isso, tem surpreender com drop shots. 

    Sues melhores jogos da temporada foram na grama. Em Winbledon venceu o Nadal pela segunda vez em dois jogos. Nesse jogo ele se transformou em quadra, acertou muito mais do que errou e teve totais méritos na vitória em 4 sets. Se ele chegar num nível perto do que ele apresentou, poderá complicar e muito pro americano.

    Sugestão de Aposta:

    Querrey é um jogador que concentra a maior parte da sua energia nos games de serviço. Ele sabe que se for quebrado, dar a volta por cima dentro do set vira uma tarefa super complicada, haja vista sua limitação quando está recebendo. Já o Brown tem um bom serviço e também sabe da importância das confirmações. Porém o Dustin no jogo da primeira rodada teve péssimos números na devolução de serviço contra um jogador de nível muito baixo. Não espero que ele consiga machucar o serviço do Querrey. Creio que teremos ao menos um game desempate na partida. 

    Tie Break no encontro: sim ⇒ odd 1.50

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Hall of Fame Tennis Championships » S. Querrey vs D. Brown