ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Toronto vs Philadelphia Union - Major League Soccer 18/07/15 17:00  (Lida 78 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205918
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Toronto vs Philadelphia Union
    • traderneuer +2587% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 1.08 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      -100%
      Conf:
      100%
      Comentário apagado!

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Major League Soccer Estados Unidos » Toronto vs Philadelphia Union

    Offline Academia

    • Mensagens: 34448
      Análise: Toronto vs Philadelphia Union (18 julho 2015)
      « Responder #1 em: Julho 16 2015, 20:21 »

      Nessa sábado o Toronto FC recebe o Philadelphia Union no BMO Field, em jogo válido pela Major League Soccer 2015. Nessa partidas temos o encontro de duas equipes da Conferência Leste que fazem campanhas médias, sendo que o Toronto FC está na 4ª posição com 24 pontos em 17 jogos e o Philadelphia Union no 7º lugar com 22 pontos em 20 partidas. Esse é segundo confronto entre as duas equipes nessa temporada, sendo que no primeiro o visitante Toronto levou a melhor e venceu por 1 a 0.

      Análise do Toronto

      O Toronto FC fez um ano ruim na temporada passada, e nesse ano o clube reforçou o seu elenco com jogadores de bom nível e vem fazendo uma temporada muito boa. O principal nome da equipe é o recém chegado Sebastian Giovinco, e o meia italiano vem ditando o ritmo do ataque do time com seus 11 gols, que o colocam como vice-artilheiro da liga, e oito assistências. Na última partida ele chegou a marcar um hat-trick em apenas nove minutos, mas não foi suficiente para impedir o empate por 4 a 4 contra o New York City. Esse resultado marcou a segunda partida seguida em que a equipe sofreu quatro gols, e isso fez com que a equipe passasse de uma das defesas menos vazadas, para uma das mais vazadas.
       
      Por ter feito reformas no BMO Field, o Toronto FC precisou jogar fora de casa os seus primeiros jogos na temporada, por isso o time não tem uma boa pontuação como mandante, mas ainda assim o aproveitamento do time é bom. A melhora em seu estádio se dá principalmente no setor defensivo, tendo sofrido em média um gol por jogo, mas a equipe sofreu gols em quatro das seis partidas que fez. Pela realização da Copa Ouro, onde as seleções dos principais países da CONCACAF estão disputando, o Toronto vem jogando desfalcado de quatro titulares, e aparentemente eles vem fazendo falta à equipe. Agora, o time precisa superar os seus desfalques, pois já não vence há três rodadas e uma derrota nesse sábado pode ocasionar uma queda grande na tabela.

       

      Análise do Philadelphia Union

      Na temporada passada o Philadelphia Union fez uma temporada média e foi eliminado ainda na primeira fase da MLS, e nesse ano o clube melhorou o seu elenco em busca da ida aos playoffs, mas a equipe novamente vem sofrendo com a irregularidade. O principal problema da equipe vem sendo o seu sistema defensivo, que é um dos mais vazados da liga, sofrendo em média 1,6 gol por jogo, mas jogando como visitante o rendimento é ainda pior e a equipe sofreu uma média de incríveis 2,44 gols por partida.
       
      O aproveitamento como visitante também não é bom, com apenas 5 pontos conquistados em 9 partidas, sendo que 4 desses pontos foram conquistados jogando contra o New York City. Mas nas últimas três rodadas da liga, jogando em casa, o Union conseguiu uma boa série sem derrotas e, das seis vitórias que o time conseguiu na temporada, cinco aconteceram nas últimas nove rodadas. Isso mostra como o Union vem em uma crescente no campeonato, e agora espera que, contra o Toronto, volte a vencer fora de casa para entrar de vez na disputa por uma vaga na fase seguinte. 

      Sugestão de Aposta:

      Um confronto entre times ofensivos que possuem defesas pífias e um sistema de jogo precário, onde os ataques funcionam bem, mas conseguem tomar mais gols do que fazem, o que nos dá uma ótima base para acreditar que uma aposta em ambas as equipes marcam seja de grande valor. 

      Ambas as equipes marcam Gols? Sim! ⇒ odd 1.66

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Major League Soccer » Toronto vs Philadelphia Union