ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: T. Haas vs A. Mannarino (14 Jul 2015)  (Lida 98 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 75901

    Jogo válido pela primeira rodada do ATP 250 de Newport, torneio realizado na grama americana. Aqui teremos 2 bons jogadores do tereno. Haas e Mannarino se jogarem o que sabem devem protagonizar um bom duelo de fechamento de dia. O jogo deverá começar não antes das 16h30 no horário brasileiro. 

    Análise do T. Haas

    O veterano alemão Tommy Hass tem 37 anos, está em fim de carreira, mas continua sendo um grande exemplo de jogador. Haas joga tme todos os pisos e deve fazer valer sua participação nesse torneio. 

    Tommy é um tenista muito talentoso, que tem um back de uma mão, bom serviço e se movimenta bem em quadra. Ele passou um tempo afastado por lesão e na sua volta já mostrou seu bom tênis. A fase é de superação, e na minha visão ele vem conseguindo fazer isso. Poucos são os tenistas que tem a mesma raça do Haas. 

    Depois de um bom período longe das quadras, esse ano ele voltou fazendo um belo resultado em Madrid, onde teve que desistir contra o Dimitrov nas quartas de finais. Infelizmente seu físico não é mais o mesmo, mas num torneio rápido como Newport, as partidas não se alongam e ele tem boas chances de avanço. 

    Análise do A. Mannarino

    O francês Adrian Mannarino, top 35 e 27 anos, estará atuando num piso que gosta bastante. Ele é um tenista mediano, que tem esse ranking graças a esses torneios de menor expressão. Pode ser uma boa oportunidade de mostrar serviço. 

    Adrian tem boa técnica, saca muito bem, sobe bem à rede para volear e tenta buscar o momento certo de ser mais intenso no jogo. Fisicamente ele deixa um pouco a desejar, mas como dito anteriormente, esse torneio não exige tanto do físico, pois os pontos não se alongam. 

    Mannarino chegou apenas a uma final nesse ano. Chance de fazer uma boa campanha. 

    Sugestão de Aposta:

    Jogo bem parelho, sem um grande favorito. Haas e Mannarino tem tudo jogar bem e não ser facilmente quebrados. A partida deverá ser decidida nos detalhes, e acredito que o Haas tem mais experiência pra momentos decisivos. Por valor, vamos no alemão, mas sabendo que é um jogo bem "coin flip"

    Tommy Haas para vencer ⇒ odd 2.22

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Hall of Fame Tennis Championships » T. Haas vs A. Mannarino