ONLINE
87
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: T. Haas vs A. Mannarino (14 Jul 2015)  (Lida 58 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34562

    Jogo válido pela primeira rodada do ATP 250 de Newport, torneio realizado na grama americana. Aqui teremos 2 bons jogadores do tereno. Haas e Mannarino se jogarem o que sabem devem protagonizar um bom duelo de fechamento de dia. O jogo deverá começar não antes das 16h30 no horário brasileiro. 

    Análise do T. Haas

    O veterano alemão Tommy Hass tem 37 anos, está em fim de carreira, mas continua sendo um grande exemplo de jogador. Haas joga tme todos os pisos e deve fazer valer sua participação nesse torneio. 

    Tommy é um tenista muito talentoso, que tem um back de uma mão, bom serviço e se movimenta bem em quadra. Ele passou um tempo afastado por lesão e na sua volta já mostrou seu bom tênis. A fase é de superação, e na minha visão ele vem conseguindo fazer isso. Poucos são os tenistas que tem a mesma raça do Haas. 

    Depois de um bom período longe das quadras, esse ano ele voltou fazendo um belo resultado em Madrid, onde teve que desistir contra o Dimitrov nas quartas de finais. Infelizmente seu físico não é mais o mesmo, mas num torneio rápido como Newport, as partidas não se alongam e ele tem boas chances de avanço. 

    Análise do A. Mannarino

    O francês Adrian Mannarino, top 35 e 27 anos, estará atuando num piso que gosta bastante. Ele é um tenista mediano, que tem esse ranking graças a esses torneios de menor expressão. Pode ser uma boa oportunidade de mostrar serviço. 

    Adrian tem boa técnica, saca muito bem, sobe bem à rede para volear e tenta buscar o momento certo de ser mais intenso no jogo. Fisicamente ele deixa um pouco a desejar, mas como dito anteriormente, esse torneio não exige tanto do físico, pois os pontos não se alongam. 

    Mannarino chegou apenas a uma final nesse ano. Chance de fazer uma boa campanha. 

    Sugestão de Aposta:

    Jogo bem parelho, sem um grande favorito. Haas e Mannarino tem tudo jogar bem e não ser facilmente quebrados. A partida deverá ser decidida nos detalhes, e acredito que o Haas tem mais experiência pra momentos decisivos. Por valor, vamos no alemão, mas sabendo que é um jogo bem "coin flip"

    Tommy Haas para vencer ⇒ odd 2.22

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Hall of Fame Tennis Championships » T. Haas vs A. Mannarino