ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: J. Donaldson vs A. Krajicek (13 Jul 2015)  (Lida 36 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34800

    Jogo válido pela primeira rodada do ATP 250 de Newport, torneio realizado em solo americano na grama. Esse jogo será entre 2 conterrâneos. Doanldson e Krajicek vão encerrar a programação do dia 1 do torneio. A partida começará não antes das 16h30 no horário brasileiro. 

    Análise do J. Donaldson

    Jared Donaldon é um jovem jogador americano de 18 anos, 1.88m e pouco a pouco está evoluindo o desenvolvimento do seu jogo. Donaldson tem preferência pelos pisos mais rápidos e é nesse tipo de torneio onde esses jogadores prospects costumam aparecer bem. 

    Donaldson é um tenista que ainda não mostrou nada de especial. Ele vem se destacando por ter um bom saque e ser mais consistente no fundo de quadra em relação aos garotos de sua idade. Ele também é um jogador que vibra bastante e gosta de desafios. 

    Jared ainda não tem rodagem a nível ATP. foram apenas 5 jogos na carreira, com apenas 1 vitória, consquistada nesse ano. Nos torneios challenger, ele venceu o torneio de Maui e chegou numa semi-final de um torneio no saibro. 

    Análise do A. Krajicek

    Austin Krajicek é um jogador de 25 anos, 1.88m e também tem os pisos rápidos como preferência. Após um bom momento no ano passado, Austin entrou em fase de estagnação. Não conseguiu evoluir o jogo e parou fora do TOP 100. 

    O jogo do Krajicek é uma mistura do estilo americano com o francês. Ele tem um bom serviço, bate flat na bola e gosta de fazer subidas à rede. Recentemente ele teve uma queda forte de rendimento, mas pelo que apresentou em outros momentos da sua carreira, tem potencial para no mínimo entrar no top 100. 

    Esse ano o Krajicek fez um bom torneio de Memphis, eliminando o Karlovic e o Kukushikin, tirando inclusive set do Nishikori. Depois venceu o Challenger de Leon no México. 

    Sugestão de Aposta:

    Jogo entre dois jogadores de challenger num torneio ATP 250. Donaldson vem em evolução e Krajicek estagnou no desenvolvimento do seu jogo. A forma atual do Jared é melhor que a do Austin. Os principais hits do mercado de vencedor vieram do lado do Donaldson. Vamos no basear na fase atual para fazer nossa escolha. 

    Jared Donaldson vence ⇒ odd 1.53

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Hall of Fame Tennis Championships » J. Donaldson vs A. Krajicek