ONLINE
39
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: I. Marchenko vs I. Karlović (13 Jul 2015)  (Lida 44 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34382

    Jogo válido pela primeia rodada do ATP 250 de Newport, torneio americano realizado que finaliza a gira na grama. Nessa partida teremos o Karlovic contra o Marchenko. O jogo deverá começar por vaolta das 15h no horário brasileiro

    Análise do I. Marchenko

    Illya Marchenko é um ucraniano fora do TOP 100 que tem 27 anos, 1.85m e prefere os pisos rápidos para desenvolver seu jogo. Ele é um jogador bem simples, sem grandes conquistas, e gosta de jogar esse tipo de torneio "pequeno". 

    Marchenko tem um bom serviço, se movimenta bm na quadra, bate bem na bola e deve levar vantagem contra o Karlovic nas trocas do fundo de quadra. 

    Esse ano ele não te sido consistente, mas na grama está mostrando serviço. Seu saque será fundamental se quiser tentar alguma coisa contra o gigante croata.
     

    Análise do I. Karlović

    Ivo Karlovic é um dos principais candidatos ao título. O croata de 36 anos prefere o relvado pra bombardear os adversários e está em busca do recorde de mais sacador de aces da histótia.

    O jogo do gigante não tem segredo. SAQUE, SAQUE e mais SAQUE. Fazer ace é sua maior virtude, e jogando em um dos pisos mais rápidos do circuito, ele deverá se sentir no jardim de sua casa. 

    Karlovc vem num ajno espetacular, avançando bem nos torneios e conquistando ótimos resultados diante da limitação do seu jogo. Aqui ele deverá ganhar, mas como sempre terá dificuldades na devolução de serviço.

    Sugestão de Aposta:

    Jogo claro para pouco dinamismo e trocas de bola. Os pontos jogados pelo Karlovic não devem durar mais que 15 segundos, e o Marchenko também deverá finalizar seus pontos rapidamente ,com 2 a 4 batidas na bola. Se não tiverem oscilações grotescos, dificilmente haverá quebras de serviço. Vamos de over na primeira parcial.

    Mais de 10.5 games no 1º set ⇒ odd 1.83

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Hall of Fame Tennis Championships » I. Marchenko vs I. Karlović