ONLINE
9
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Chicago Fire vs Columbus Crew - Major League Soccer 15/07/15 21:30  (Lida 62 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 207094
    Linha de tempo
    Aposte na Betsson



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Chicago Fire vs Columbus Crew
    • maikonpereira (11956º) +105% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.73 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Um confronto onde o equilibrio define muito como será o jogo. Os dois times são muito ofensivos e por isso deve sair ao menos um gol de cada equipe no jogo.
    • traderneuer +1347% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 1.07 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      -100%
      Conf:
      100%
      Comentário apagado!

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Major League Soccer Estados Unidos » Chicago Fire vs Columbus Crew

    Offline Academia

    • Mensagens: 34922
      Análise: Chicago Fire vs Columbus Crew (15 julho 2015)
      « Responder #1 em: Julho 14 2015, 00:37 »

      Nessa quarta-feira às 21:30 o Chicago Fire recebe o Columbus Crew no Toyota Park, em Bridgeview, Illinois, em jogo válido pela 20ª rodada da Major League Soccer 2015. Nessa partida temos o encontro entre duas equipes da Conferência Leste que vêm fazendo uma campanha irregular. De um lado o Chicago Fire está na última posição com 18 pontos conquistados e vinha em um momento bom, mas acabou sendo derrotado na última rodada e agora busca a recuperação jogando em casa. Do outro lado o Columbus Crew é o quinto colocado com 24 pontos e vinha em um momento ruim mas consegui se recuperar na rodada passada e agora espera manter o embalo. Esse é o segundo confronto entre as equipes na atual temporada, sendo que o primeiro foi disputado em Columbus e terminou empatado por 2 a 2. 

      Análise do Chicago Fire

       Após um ano ruim em 2014, o Chicago Fire vem novamente mal nessa temporada e atualmente tem o pior aproveitamento do campeonato, ocupando também a última posição no Supporters’ Shield. O time vem sofrendo com uma grande irregularidade na temporada, e ter passado por três séries de pelo menos três jogos sem vencer atrapalharam os objetivos do clube no campeonato. Mas nas últimas duas rodadas conseguiu conquistar 4 de 6 pontos disputados, e agora espera novamente na temporada ter uma série de resultados bons para crescer na tabela.
       
      Um dos problemas da equipe é o desempenho ruim como visitante, onde conquistou apenas 3 pontos de 24 disputados, sofreu em média 1,88 gol por partida e marcou em média 0,88 gol. Jogando como mandante o desempenho é melhor, com todas as vitórias do time vindo dentro de seu estádio, onde sofreu em média 1 gol por partida e marcou 1,33 gol. Nos 9 jogos que fez no Toyota Park, o Chicago Fire ficou sem sofrer gols em 4 deles, e nessas partidas saiu vencedor. Portanto, nesse jogo contra um Columbus Crew quem vem tendo dificuldades ao jogar como visitante mas que tem um bom sistema ofensivo, para que o time consiga a vitória é essencial que a defesa do time de Chicago se apresente bem.
       

      Análise do Columbus Crew

      A campanha do Columbus Crew vem sendo boa, mas o time não está ainda melhor pois passou por algumas fases muito ruins. Vindo de uma série de quatro jogos sem derrota, o Columbus Crew visitou o Montreal Impact e acabou sofrendo dois gols logo no início da partida que acabaram atrapalhando o desempenho da equipe, que nessa quarta buscará entrar mais focado em busca de sua primeira vitória como visitante. A campanha da equipe fora de casa só não é pior do que a do próprio Chicago Fire, mas a queda de rendimento do Columbus ao jogar fora de casa impressiona.
       
      Dono de um dos melhores ataques da competição, o Columbus Crew marcou em média 2.1 gols por jogo como mandante e apenas 0,66 gols por jogo como visitante, sendo que fora de casa ficou sem marcar em 6 dos 9 jogos que fez. Já o seu sistema defensivo, que não vem muito bem, vai ainda pior fora de casa, sofrendo em média 1,89 gol por jogo. O time tem em seu elenco o artilheiro da MLS, Kei Kamara, e o líder em assistências, Ethan Finlay, e nem assim vem conseguindo se apresentar muito bem longe de seus domínios. Agora, precisa que seus principais atletas estejam me uma noite inspirada para buscar essa primeira vitória como visitante.

      Sugestão de Aposta:

      Um jogo onde é difícil apontar um favorito a vencer pela complexidade e equilíbrio do confronto. Entretanto a equipe visitante possui um dos melhores ataques da competição e jogando contra a fraca defesa do Chicago é provável que marque ao menos um gol fora de casa, porém para compensar sua defesa está entre uma das piores do campeonato e dificilmente não será vazada neste jogo, logo a tendência é que tenhamos muitos gols no confronto e uma aposta em ambas as equipes marcam nos parece de muito valor. 

      Ambas as equipes marcam Gols? Sim! ⇒ odd 1.66

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Major League Soccer » Chicago Fire vs Columbus Crew