ONLINE
13
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Dinamo Zagreb vs Fola Esch - Liga dos Campeões UEFA 2ª Ronda de Qualificação 15/07/15 16:00  (Lida 66 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 207094
    Linha de tempo
    Aposte na Betsson
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2013-07-23
    13/14
    Dinamo Zagreb 1-0 Fola
    2013-07-16
    13/14
    Fola 0-5 Dinamo Zagreb
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Dinamo Zagreb vs Fola Esch
    • traderneuer +1347% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 26.00 Under 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      -100%
      Conf:
      100%
      Comentário apagado!

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga dos Campeões UEFA Europa » Dinamo Zagreb vs Fola Esch

    Offline Academia

    • Mensagens: 34928
      Análise: Dinamo Zagreb vs Fola Esch (15 julho 2015)
      « Responder #1 em: Julho 15 2015, 07:11 »

      Nessa quarta-feira o Dínamo Zagreb recebe o Fola Esch em confronto válido pelo jogo de ida da 2ª pré-eliminatória da UEFA Champions League 2015-2016. Nessa partida temos o encontro entre o campeão da Liga da Croácia contra o campeão da Liga de Luxemburgo. 

      Análise do Dinamo Zagreb

      O Dínamo Zagreb é uma das equipes mais tradicionais do futebol croata, sendo a mais bem-sucedida com 34 campeonatos nacionais entre Copas, Ligas e Supercopas. O Dínamo também vem dominando o Campeonato Croata na última década, visto que nas últimas dez temporadas da liga o clube foi o campeão.
       
      O desempenho do Dínamo Zagreb na última Prva HNL foi muito superior ao dos seus adversários, com a equipe terminando com uma vantagem de 13 pontos para o segundo colocado. O Dínamo terminou o campeonato invicto, com o melhor ataque, marcando uma média de 2,42 gols por partida, e a melhor defesa, sofrendo em média 0,58 gol por jogo.
       
      Demonstrando total domínio no futebol local, o Dínamo Zagreb também vem fazendo campanhas razoáveis em nível continental e, nas últimas oito temporadas, conseguiu alcançar a fase de grupos de algum dos dois maiores torneios europeus. Agora, tem pela frente um confronto onde eh o favorito, e espera já abrir uma boa vantagem nesse jogo de ida para encaminhar a classificação.
       

      Análise do Fola Esch

      O CS Fola Esch tem alguma tradição no futebol local, com dez títulos conquistados entre ligas e copas, mas nas disputas em torneios continentais o clube costuma ir muito mal. Até hoje o Fola nunca conseguiu sequer uma vitória em nível europeu, e fora de casa o máximo que conseguiu foi um empate sem gols. Mas na temporada passada o time fez uma campanha muito boa na liga nacional, e espera ter um desempenho ao menos honroso nessa Champions League.
       
      Em um campeonato bastante equilibrado, o Fola Esch terminou a sua campanha com apenas dois pontos de vantagem para o segundo colocado, mas o time terminou a temporada com apenas três derrotas. O Fola também teve o melhor ataque da competição, com uma média de 2,42 gols marcados por partida, e se destacou também com a defesa menos vazada, que sofreu uma média de 0,8 gol por jogo.
       
      A principal vantagem do Fola sobre o segundo colocado veio em seu desempenho como visitante, onde esteve muito bem, conquistando 30 de 39 pontos disputados e sofrendo apenas 6 gols em 13 partidas. Agora tem pela frente um difícil confronto fora de casa, mas espera mostrar a mesma competência que teve na liga nacional para buscar um bom resultado na Croácia.
       

      Sugestão de Aposta:

      Com uma equipe muito superior em nível técnico ao visitante, a equipe do Dínamo Zagreb vem como franco favorito a vencer este confronto, fato que deve se cumprir, entretanto ao analisar as linhas do jogo percebemos que a cotação do Handicap Asiático -1 do Dínamo Zagreb na 1º etapa está elevado demais para o nível do jogo, o que se torna na nossa opinião uma excelente aposta para este confronto.  

      Dinamo Zagreb Handicap Asiático -1 na 1º Etapa ⇒ odd 1.60

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA » Dinamo Zagreb vs Fola Esch