ONLINE
19
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: N. Djokovic vs R. Gasquet (10 Jul 2015)  (Lida 80 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34889

    jogo válido pelas semi-finais de Wimbledon, Grand Slam realizado na grama. Na primeira semi-final da sexta feira, o grande favorito Djokovic vai receber o Gasquet. O jogo deverá começar por volta das 9h no horário brasileiro. 

    Análise do N. Djokovic

    Novak Djokovic é o principal aspirante ao título. O TOP 1 do mundo deverá subir seu nível de jogo e mostrar o motivo pelo qual está no topo do ranking. Não é momento para dormidas em quadra. Intensidade é a palavra-chave nessa fase.

    Novak é um robozinho em quadra. Um monstro defendendo ou indo pra cima. Varia o jogo como ninguém, saca bem, joga com firmeza e vibra bastante. Contra o Kevin Anderson teve um susto, mas conseguiu virar a partida. Pra vencê-lo, ou ele precisa tá jogando muito mal, ou o jogador é agressivo e erra pouco. 

    Novak venceu Kohls, Nieminen, Tomic e Cilic em sets diretos e sem precisar de tie break. Apenas contra o Anderson que ele teve dificuldades. 

    Análise do R. Gasquet

    Richard Gasquet chega nessa semi-final derrotando vários jogadores na abertura como underdog. Agora ele não tem nada a perder e vai tentar de tudo pra bater o Djokovic. Gasquet joga bem em todos os pisos e é atualmente o 20º do mundo.

    Gauquet tem um jogo bastante plástico. Saque tático, backhand de uma mão e forehand bem aprumado. Ele peca um pouco no peso de bola, o que deve facilitar pro seu adversário. Os problemas físicos visto em outras temporadas parecem não pertubá-lo mais. 

    A caminhada dele até aqui foi bastante pesada: Saville, Schepper e o superestimado Dimitrov em sets diretos. Depois Kyrgios em 4 sets e uma batalha contra o Wawrinka em 5 parciais, terminando a última em 11-9.

    Sugestão de Aposta:

    A bola do Gasquet não costuma ferir o Djokovic. O Sérvio não costuma ter problemas contra jogadores que não são agressivos. Djokovic mostrou um belo poder de devolução contra o Cilic e provavelmente também vai buscar uma forma de anular o serviço do Gasquet. Na troca de bola, Djoko é muito mais consistente que o francês. As odds não são das melhores, mas acredito numa vitória do Djoko por via rápida.

    Novak Djokovic 3x0 ⇒ odd 1.67

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Wimbledon » N. Djokovic vs R. Gasquet