ONLINE
18
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: A. Murray vs R. Federer (10 Jul 2015)  (Lida 116 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 84260

    Jogo válido pelas semi-finais de Wimbledon. Quem puder assistir à essa partida, não perca! Murray e Federer se enfrentaram num jogo que tende a ser eletrizante. Deverão começar o jogo por volta das 11h no horário brasileiro. 

    Análise do A. Murray

    Andy Murray chega nessa semi-final tendo como principal obstáculo o Karlovic, que ele venceu em 4 sets. O escocês terá o forte apoio do público e certamente vai se doar ao máximo, jogar no limite. 

    Murray é um excelente jogador, número 3 do mundo e prefere os pisos mais rápidos. Tem ótimo serviço, se defende muito bem, troca com consitência no fundo e é bastante paciente esperando o momento certo de atacar. Murray as vezes costuma dar umas dormidas na quadra, e nisso ele pode entregar um set. Ele terá que tomar bastante cuidado pra não deixar Federer subir à rede com qualidade. 

    O caminho dele até aqui foi bem "tranquilo". Kukushkin, Haase, Seppi, Karlovic e Pospisil. Perdeu apenas 2 sets e vem firme pra jogar tudo nessa partida. Federer que se cuide. 

    Análise do R. Federer

    O Suíço Roger Federer vem pra mais uma retinha de Grand Slam. O número 2 do mundo mesmo com quase 34 anos continua tendo ótimos resultados no circuito. O jogo dele é bem adaptável ao relvado e ele tem boas chances de chegar nessa final.

    Federer é um ícone do esporte mundial, um tipo de esportista que jamais será esquecido na história. Sobre seu jogo, é bem plástico, com saque taticamente influente, forehand buscando diagonais e backhand de uma mão. A experiência também conta muito nessas fases, e ele não deverá se importar com a pressão da torcida. 

    O caminho do Roger até foi: Dzumhur, Querrey, Groth, Bautista Agut e Simon. Ele perdeu apenas 1 set pro Groth num tie break. 

    Sugestão de Aposta:

    Sem dúvidas será um jogo muito bom de assistir. São dois jogadores disciplinados, deverão obedecer um sistema tático bem definito e modulável. Murray vai ser mais defensivo e tentar alongar os pontos. Federer precisa encurtar os pontos se não quiser ficar trocando "eternamente" no fundo de quadra e cansar. Vou acreditar na voz da experiência. A preparação do Roger pra esse torneio foi muito intensa, ele está com fome de bola e espero que vença essa partida. 

    Roger Federer vence ⇒ odd 2.08

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Wimbledon » A. Murray vs R. Federer