ONLINE
2
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: A. Murray vs R. Federer (10 Jul 2015)  (Lida 69 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34548

    Jogo válido pelas semi-finais de Wimbledon. Quem puder assistir à essa partida, não perca! Murray e Federer se enfrentaram num jogo que tende a ser eletrizante. Deverão começar o jogo por volta das 11h no horário brasileiro. 

    Análise do A. Murray

    Andy Murray chega nessa semi-final tendo como principal obstáculo o Karlovic, que ele venceu em 4 sets. O escocês terá o forte apoio do público e certamente vai se doar ao máximo, jogar no limite. 

    Murray é um excelente jogador, número 3 do mundo e prefere os pisos mais rápidos. Tem ótimo serviço, se defende muito bem, troca com consitência no fundo e é bastante paciente esperando o momento certo de atacar. Murray as vezes costuma dar umas dormidas na quadra, e nisso ele pode entregar um set. Ele terá que tomar bastante cuidado pra não deixar Federer subir à rede com qualidade. 

    O caminho dele até aqui foi bem "tranquilo". Kukushkin, Haase, Seppi, Karlovic e Pospisil. Perdeu apenas 2 sets e vem firme pra jogar tudo nessa partida. Federer que se cuide. 

    Análise do R. Federer

    O Suíço Roger Federer vem pra mais uma retinha de Grand Slam. O número 2 do mundo mesmo com quase 34 anos continua tendo ótimos resultados no circuito. O jogo dele é bem adaptável ao relvado e ele tem boas chances de chegar nessa final.

    Federer é um ícone do esporte mundial, um tipo de esportista que jamais será esquecido na história. Sobre seu jogo, é bem plástico, com saque taticamente influente, forehand buscando diagonais e backhand de uma mão. A experiência também conta muito nessas fases, e ele não deverá se importar com a pressão da torcida. 

    O caminho do Roger até foi: Dzumhur, Querrey, Groth, Bautista Agut e Simon. Ele perdeu apenas 1 set pro Groth num tie break. 

    Sugestão de Aposta:

    Sem dúvidas será um jogo muito bom de assistir. São dois jogadores disciplinados, deverão obedecer um sistema tático bem definito e modulável. Murray vai ser mais defensivo e tentar alongar os pontos. Federer precisa encurtar os pontos se não quiser ficar trocando "eternamente" no fundo de quadra e cansar. Vou acreditar na voz da experiência. A preparação do Roger pra esse torneio foi muito intensa, ele está com fome de bola e espero que vença essa partida. 

    Roger Federer vence ⇒ odd 2.08

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Wimbledon » A. Murray vs R. Federer