ONLINE
4
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: S. Williams vs M. Sharapova (09 Jul 2015)  (Lida 59 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34851

    Jogo válido pelas semi-finais de Wimbledon - chave feminina. Serena Williams e Maria Sharapova vão se enfrentar pela vigésima vez. A partidade começará não antes das 10h30 no horário brasileiro. 

    Análise do S. Williams

    No último jogo da Serena Williams tivemos um green pegando um handicap de games contra ela (a favor da Azarenka). Serena conseguiu se concentrar e virou pra cima da bielorussa. Serena vem forte pra pegar mais um caneco de Grans Slam. 

    Como dito da última vez, Serena tem um serviço muito influente e é muito agressiva. Em dias bons, é quase impossível vencê-la. Seu físico é monstruoso e sua intensidade é talvez a maior do circuito. 

    A número 1 do mundo vai enfrentar uma figurinha carimbada. Williams sabe que sabe fazer tudo que a Sharapova faz e um pouco mais, por isso que o Match up é completamente favorável à americana. Sharapova é teoricamente a adversária mais forte que a Serena poderia enfrentar entre as 3 que restaram. Se vencer, coloca uma mão no título. 

    Análise do M. Sharapova

    A russa Maria Sharapova, vitoriosa, dona de 35 títulos no circuito profissional, número 4 do mundo e 28 anos, vem pra ser a pedra no sapato da Serena. Sharapova joga bem em todos os pisos e está fazendo um ótimo torneio. 

    Marsha é uma jogadora que joga com muito potência, vibra em todos os pontos conquistados e se movimenta muito em quadra. Ela tem dificuldades pra subir à rede, e isso deixa seu jogo bem previsível. Marsha vai erentar uma tenista tão agressiva quanto ela e com armas a mais, então será imprecindível sacar bem e errar o mínimo possível. 

    Marsha chega a esse ponto da temporada com 2 títulos conquistados. Um no início do ano e o outro no Masters de Roma. Além disso ela jogou a final do Australian Open, na quela perdeu pra própria Serena. 


    Sugestão de Aposta:

    Maria Sharapova vem jogando bem, porém é bem mais instável que a Serena. A americana tem um jogo muito mais rústico e incisivo, com menos erros, mais potência e vibração. A variação de jogo também é um ponto negativo pra Sharapova. Serena venceu os últimos 16 jogos entre elas, sendo 13 em sets diretos, mostrando a tamanha superioridade. Obviamente Sharapova pode estar muito inspirada, Serena acordar num dia ruim e a russa levar a melhor, mas diante de tanta disparidade nos números, não tenho como apostar contra a Williams. 

    Serena Williams 2x0 ⇒ odd 1.66

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Wimbledon » S. Williams vs M. Sharapova