ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: New York City vs Toronto - Major League Soccer 12/07/15 16:00  (Lida 53 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206052

    NYCFC vs Toronto

    NYCFC
    NYCFC
    • 4 - 4
    • Terminado

    Toronto

    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-06-20
    2015
    Toronto 0-2 NYCFC
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : New York City vs Toronto
    • Eduardo Arce de Sales (5276º) +145% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 2.14 New York City

      Mercado: Match Odds

      +87.72%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      New York City
      Nos seus 5 últimos jogos em casa na Major League Soccer, ele conseguiu vencer apenas 1, já nos outros 4 ocorreu dois empates e duas derrotas. Esta equipe não está conseguindo ter uma boa regularidade no campeonato e em casa o time tem campanha da competição. A probabilidade desta equipe não sair vencedora na partida é de 80%.

      Toronto
      Nos seus últimos 5 jogos fora de casa na Major League Soccer, ele perdeu apenas 1 enquanto nos outros 4 jogos esta equipe empatou uma e ganhou três. O time por enquanto está na zona de classificação para o play-off e vai em busca da vitória para se manter em uma boa classificação. Nesta competição, o time possui a melhor campanha fora de casa e a probabilidade dele não perder o jogo é de 80%.

      APOSTA: A chance do Toronto ser o vencedor da partida é grande, mas por causa da classificação do New York City que não vai querer perder o jogo, a aposta é contra o time da casa por medida de segurança. Provavelmente o New York City vai começar o jogo indo para cima do adversário, mas como o Toronto tem um bom aproveitamento fora de casa, então, ele já está acostumado a lidar com essa pressão. A probabilidade percentual da equipe da casa não sair vencedora da partida é de 80%.
    • Back @ 1.78 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +78.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Seguindo análise realizada vamos verificar se irá funcionar a sugestão de aposta, acredito que teremos mais uma vez sucesso nesta etapa, muitos gols sendo esperado
    • Lay @ 1.08 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      -100%
      Conf:
      100%
      Comentário apagado!

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Major League Soccer Estados Unidos » New York City vs Toronto

    Offline Academia

    • Mensagens: 34529
      Análise: New York City vs Toronto (12 julho 2015)
      « Responder #1 em: Julho 10 2015, 02:43 »

      Nesse domingo às 16 horas o New York City FC recebe o Toronto FC no Yankee Stadium, em Nova Iorque, em jogo válido pela 19ª rodada da Major League Soccer 2015. Esse jogo marca o encontro de duas equipes da Conferência leste que vem se recuperando nas últimas semanas. De um lado o novato New York City FC está na 7ª posição da conferência com 20 pontos em 18 jogos e vem melhorando de rendimento nas últimas semanas. Do outro lado o Toronto FC é o 5º colocado com 23 pontos e, vindo de uma goleada na última rodada, espera recuperar-se nesse domingo. Essa é a segunda partida entre as equipes na temporada, sendo que a primeira foi disputada em Toronto e o visitante New York City venceu por 2 a 0. 

      Análise do New York City

      Uma das franquias de expansão que faz a sua estreia nessa MLS, o New York City FC começou muito mal nessa temporada, mas entrando em um campeonato com muitas equipes que já tem uma base boa, alguma dificuldade já era esperada. Com um elenco qualificado, o NYCFC conseguiu aos poucos encontrar o seu melhor futebol e nas últimas semanas conseguiu importantes vitórias. Nas últimas cinco rodadas, o time venceu quatro, perdendo apenas o derby contra os Red Bulls. Para melhorar ainda mais a força do elenco, o clube trouxe novos atletas nas últimas semanas e para esse domingo o meia inglês Frank Lampard estará elegível para começar jogando.
       
      Seu sistema ofensivo, que no começo da temporada passou por alguns momentos ruins, vem muito bem e marcou 10 vezes nas últimas 5 partidas. Mas o problema principal da equipe vem sendo sua defesa, que vem sofrendo bastante gols, sendo que nas últimas quinze partidas somente não foi vazada em uma oportunidade, e ela foi jogando como visitante. Jogando em casa o NYCFC só terminou sem levar gol em seu primeira jogo em casa, e nas últimas nove partidas venceu somente uma em seu estádio, deixando o time com a pior campanha como mandante na liga. Agora, espera que a estreia de seus reforços dê ao time a força que vinha faltando nos jogos como mandante para voltar a vencer em casa e crescer na briga por uma vaga na pós-temporada.

       

      Análise do Toronto

      Esse ano vem sendo uma temporada de se reerguer na liga, visto que no ano passado o Toronto não conseguiu avançar aos playoffs. Nesse ano o clube reforçou o elenco e trouxe o meia italiano Sebastian Giovinco para comandar a equipe, e ele vem fazendo muito bem esse papel. Artilheiro do time com 8 gols marcados e 7 assistências, o meia vem sendo o termômetro da equipe, e sua regularidade vem fazendo o Toronto bastante competitivo na liga. No início da liga o time teve de jogar muitos jogos como visitante pois sue estádio passava por reformas, e acabou sofrendo quatro derrotas seguidas.
       
      Desde lá o time melhorou bastante o seu aproveitamento, mas nas últimas quatro rodadas venceu apenas uma vez, sendo que nas outras três partidas não marcou nenhum gol. Fora de casa o time vem tendo um rendimento ofensivo melhor, mas é a piora defensiva que preocupa, pois o time sofreu em média 1 gol ao jogar em casa e 1,7 gol ao jogar como visitante. Atualmente o time vem atuando desfalcado de quatro titulares que estão representando suas seleções na Copa Ouro, e na semana passada os desfalques pareceram afetar bastante o time. Jogando fora de casa com o Los Angeles Galaxy, o Toronto cometeu muitas falhas e os donos da casa souberam aproveitar as chances e punir os visitantes, terminando o jogo com uma goleada por 4 a 0. Agora, o time precisa deixar para trás esse resultado ruim e fazer um bom jogo nesse domingo, pois uma derrota pode significar uma queda na classificação.
       
       

      Sugestão de Aposta:

      Um confronto entre equipes equilibradas, que dispõe de um ótimo poder ofensivo, enquanto seus sistemas defensivos deixam muito a desejar. O que nos da uma base matemática onde ambas as equipes marcam em média mais de 1 gol por jogo e sofrem em média mais de 1 gol por jogo, sendo assim acreditamos que o cenário mais provável para este confronto seja que ambas a equipes marquem gols. 

      Ambas as equipes marcam Gols? Sim! ⇒ odd 1.72

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Major League Soccer » New York City vs Toronto