ONLINE
84
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Colorado Rapids vs Real Salt Lake - Major League Soccer 11/07/15 22:00  (Lida 63 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206984
    Linha de tempo
    Aposte na Betsson


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Colorado Rapids
    V E E E V E E E E V 11.Jul
    Real Salt Lake
    V E E E V V E E V E 11.Jul

    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Colorado Rapids vs Real Salt Lake

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Major League Soccer Estados Unidos » Colorado Rapids vs Real Salt Lake

    Offline Academia

    • Mensagens: 34909
      Análise: Colorado Rapids vs Real Salt Lake (11 julho 2015)
      « Responder #1 em: Julho 10 2015, 02:34 »

      Nesse sábado às 22 horas o Colorado Rapids recebe o Real Salt Lake no Dick’s Sporting Goods Park, em Commerce City, Colorado, em jogo válido pela 19ª rodada da Major League Soccer 2015. Nessa partida temos o encontro de duas equipes da Conferência Oeste que não vem fazendo uma campanha muito forte. De um lado o Colorado Rapids tem a pior campanha da conferência com 18 pontos conquistados em 18 partidas, e conseguiu uma recuperação na rodada passada. Do outro lado o Real Salt Lake está na 8ª posição com 23 pontos em 18 jogos e vem passando por um momento ruim. Esse é o segundo jogo entre as equipes nessa temporada, sendo que o primeiro terminou em um empate sem gols em Utah.

      Análise do Colorado Rapids

      O time do Colorado Rapids não conseguiu recuperar-se da campanha ruim do ano passado e nessa temporada novamente vem mal. O time até vem mostrando evolução dentro de campo, mas vem empatando muitas vezes (metade dos seus jogos terminaram empatados) e isso vem o prejudicando bastante. A equipe passava por um momento bastante delicado nas últimas semanas, quando ficou sete jogos seguidos sem vencer, mas no final de semana passado finalmente quebrou essa série negativa vencendo em casa o bom Vancouver Whitecaps. Agora, tem um outro jogo dentro de casa e espera conseguir pela primeira vez nessa temporada uma sequência de vitórias.
       
      A principal dificuldade do Colorado Rapids nessa temporada vem sendo marcar gols, visto que o time tem o pior ataque da liga com apenas 14 gols marcados, uma média de 0,78 gol por partida. Jogando em casa o time tem um rendimento ofensivo um pouco melhor, e nas últimas sete partidas que fez como mandante conseguiu marcar pelo menos um gol. Defensivamente o desempenho não chega a ser ruim e é o terceiro melhor da conferência, sofrendo em média 1 gol por jogo.  Mas até o momento no campeonato o Rapids vem tendo dificuldades ao jogar em casa, vencendo apenas duas partidas em seu estádio e ambas contra o Whitecaps. Nas próximas quatro rodadas o time tem uma boa sequência de três partidas como mandante, e espera conseguir um bom aproveitamento para entrar na briga pela classificação. 

      Análise do Real Salt Lake

      Nessa temporada o Real Salt Lake vem fazendo um campeonato bastante irregular, cheio de altos e baixos. Depois de começar a temporada bem, o time não conseguiu mais emplacar uma sequência de vitórias e, nas últimas sete partidas que disputou, venceu apenas uma delas. Jogar como visitante vem sendo um dos problemas nas últimas semanas, visto que o time perdeu as quatro últimas partidas que fez nessa condição. Assim como o seu adversário desse sábado, o RSL vem sofrendo com os empates, mas eles acontecem principalmente quando o time joga em casa.
       
      O ataque do RSL está entre os piores do campeonato, com média de 0,95 gol marcado por partida, mas é fora de casa que o desempenho realmente deixa a desejar, com a equipe marcando em média 0,56 gol por jogo como visitante. Seu desempenho defensivo é o segundo pior da conferência, e fora de casa a média de gols sofridos é de 1,44 gol por jogo. Agora, estando a quatro pontos da zona de classificação aos playoffs, o RSL precisa encontrar um equilíbrio entre as suas ações ofensivas e defensivas em busca da vitória, para não ficar muito para trás na briga pela vaga. 

      Sugestão de Aposta:

      O Rapids apesar de estar na parte de baixo da tabela do campeonato e na lanterna da conferência, tem uma defesa consistente, seu maior problema tem sido o ataque que não produz, e o adversário tem essa característica semelhante, pois a equipe do Salt Lake tem uma média de gols marcados abaixo de 1 gol por jogo e somando estes fatores importantes, percebemos que o jogo tem tudo para ser lento e muito improdutivo, logo o cenário mais provável para este duelo seja que o jogo tenha menos de 3 gols. 

      Under 3 Gols ⇒ odd 1.40

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Major League Soccer » Colorado Rapids vs Real Salt Lake