ONLINE
15
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Montreal Impact vs Columbus Crew - Major League Soccer 11/07/15 21:00  (Lida 47 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205766
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Montreal Impact
    V V E V V E V E E E 11.Jul
    Columbus Crew
    E E E E E V V E E V 11.Jul

    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Montreal Impact vs Columbus Crew

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Major League Soccer Estados Unidos » Montreal Impact vs Columbus Crew

    Offline Academia

    • Mensagens: 34418
      Análise: Montreal Impact vs Columbus Crew (11 julho 2015)
      « Responder #1 em: Julho 10 2015, 02:26 »

      Nesse sábado às 21 horas o Montreal Impact recebe o Columbus Crew no Stade Saputo, em Montreal, em jogo válido pela 19ª rodada da Major League Soccer 2015. Nessa partida temos o encontro de dois times da Conferência Leste que tem aproveitamentos similares, mas estão em posições diferentes. De um lado o Montreal Impact é o 9º colocado da divisão com 18 pontos, mas até agora disputou apenas 15 jogos. Do outro lado o Columbus Crew é o 2º colocado com 24 pontos em 18 partidas disputadas, e vem em um momento de recuperação na temporada. Esse é o segundo encontro entre as equipes nessa temporada, sendo que no primeiro jogo o visitante Montreal levou a melhor, vencendo por 2 a 1. 

      Análise do Montreal Impact

      Vindo de uma temporada ruim na última liga, a grande campanha do Montreal Impact foi na última Liga dos Campeões da CONCACAF, quando ficou com o vice-campeonato. Foi justamente por disputar o torneio continental que a equipe canadense tem menos jogos que a maioria das equipes, visto que precisou adiar algumas rodadas. O time vem fazendo uma campanha irregular, alternando momentos bons ruins, e atualmente está em baixa, visto que não venceu nenhuma das últimas três partidas que fez. A principal derrota acabou vindo na última rodada, quando vinha de quatro vitórias seguidas em casa e recebeu o NYCFC, mas mesmo jogando bem acabou desperdiçando a maioria das chances que criou e viu a adversário marcar em duas falhas suas e ficar com a vitória por 2 a 1.
       
      O ataque da equipe não está entre os melhores, com sua média de 1,33 gol marcado por partida, e o sistema defensivo também não está entre os melhores sofrendo 1,67 gol por jogo. Mas essas estatísticas são muito superiores quando a equipe joga em casa, onde a média de gols marcados sobre para 2 gols por jogo e a de gols sofridos cai para 1,29. O time também conseguiu marcar pelo menos um gol em todos os jogos que fez em seu estádio, e agora precisará de uma boa performance defensiva para parar o bom ataque do Columbus e voltar a vencer no campeonato.
       

      Análise do Columbus Crew

      O time do Columbus Crew vem fazendo uma boa campanha nessa temporada, mas ela vem se caracterizando por altos e baixos, com a equipe começando muito bem a temporada mas depois chegando a ficar seis partidas sem vencer. Atualmente o time vem bem e já não perde há quatro jogos, mas os principais resultados que conseguiu na temporada foram obtidos jogando como mandante, visto que sua campanha como visitante é uma das piores do campeonato. Com apenas 4 pontos conquistados fora de casa, o Columbus ainda não venceu nenhum jogo como visitante, sendo que nas 8 partidas que fez terminou apenas uma sem sofrer gol.
       
      Por ter um estilo de jogo mais ofensivo, desempenho defensivo da equipe acaba sendo prejudicado e o time tem a terceira defesa mais vazada da competição. Fora de casa a média de gols sofridos é de 1,75 gol por partida, e o seu bom ataque não vem conseguindo ter o mesmo rendimento. O ataque do Columbus Crew é o segundo que mais marcou na MLS, com 27 gols marcados, e o time vem sendo liderado pelo meia Ethan Finlay, líder em assistências na liga com 10 assistências, e pelo atacante Kei Kamara, que é o artilheiro do campeonato com 12 gols marcados. Agora, espera que suas peças-chave estejam em uma jornada inspirada para conseguir a sua primeira vitória como visitante na temporada.
       

      Sugestão de Aposta:

      Um confronto entre equipes que dispõe de sistemas defensivos precários e ataques perigosos, o que nos dá uma ótima base para acreditar que o cenário mais provável para esta partida, seja que ela tenha mais de 2 gols. 

      Over 2.5 Gols ⇒ odd 1.66

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Major League Soccer » Montreal Impact vs Columbus Crew