ONLINE
10
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: S. Wawrinka vs R. Gasquet (08 Jul 2015)  (Lida 79 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34890

    Jogo válido pelas quartas de finais de Wimbledon, Grand Slam jogado na grama. Stan Wawrinka e Richard Gasquet deverão fazer o jogo mais plástico do dia. A partida começará não antes das 11h no horário brasileiro. 

    Análise do S. Wawrinka

    O Suiço Stan Wawrinka é o atual TOP 4 do mundo e vem forte pra tentar avançar a mais uma semi-final de Grand Slam. Wawrinka consegue adaptar seu jogo em todos os pisos.

    Stan "the man" ou atualmente chamado de "Stanimal" é um jogador extremamente técnico. Ele é um jogador praticamente completo, com ótimo serviço, bom forehand e backhand fenomenal de uma mão, provavelmente o mais poderoso do circuito. Seu problema as vezes é com a consistência e vontade no jogo, mas diante de uma quarta de final de Slam, é impossível tentar imaginar que ele estará apático. 

    Stan venceu Roland Garros, o último Grand Slam, quando praticamente ninguém colocou alguma ficha nele. Todos só falando em Djokovic e Nadal. Wawrinka foi lá na final como um big underdog e derrotou o Djoko num jogo espetacular. Se passar do Gasquet, poderemos ter mais um Djoko x Stan. 

    Análise do R. Gasquet

    O francês Richard Gasquet é o atual TOP 20 do circuito. Gasquet também tem bom retrospecto em todos os pisos e vem fazendo um excelente torneio. O francês tem 29 anos e 12 títulos na carreira tenística. 

    Gasquet tem um jogo semelhante ao Wawrinka, porém com uma intensidade menor. O saque é bom, mas não muito veloz, o backhand de uma mão é uma beleza sem tamanho e no fundo de quadra ele também joga bem. Um ponto negativo do Gasquet é no quesito físico, mas aparentemente ele não deu sinais de fraqueza recentemente. 

    Nessa temporada, Richard já puxou dois títulos, um no hard indoor de Montpellier e o outro no saibro de Estoril. Até agora nesse torneio, ele perdeu apenas um set pro Kyrgios no último jogo. 

    Sugestão de Aposta:

    Wawrinka e Gasquet já se enfrentaram duas vezes e cada um venceu uma partida. Wawrinka é acertadamente o favorito pra esse duelo. Ele é um tipo de tenista que dar pouco valor aos pequenos torneios e cresce muito em Masters e Slams.  Certamente será um dos melhores jogos do dia, senão o melhor. Acredito que o suiço irá impor uma maior intensidade, e se conseguir encaixar bem os golpes, deve levar o jogo. 

    Stan Wawrinka vence ⇒ odd 1.52

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Wimbledon » S. Wawrinka vs R. Gasquet