ONLINE
134
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: N. Djokovic vs M. Čilić (08 Jul 2015)  (Lida 51 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34386

    Jogo válido pelas quartas de finais de Wimbledon. O número 1 do mundo, novak Djokovic vai enfrentar o Marin Clic. A partida deverá começar não antes das 11h no horário brasileiro. 

    Análise do N. Djokovic

    O sérvio Novak Djokovic está em mais um reta de Grand Slam. Ele entrou como favorito pra levantar a taça de campeão e agora faltam 3 jogos pra esse feito. 

    O Nole é o cara a ser batido no circuito masculino. Um verdadeiro monstro dentro de quadra, domina praticamente todos os golpes (ele tem um pequeno problema com o fundamento voleio), tem uma consistência gigante, intensidade, frieza, sensibilidade de estratégia e poder de reviravolta. 

    Esse são já foram 5 títulos conquistados e apenas 3 derrotas em jogos oficiais. Sem dúvida é uma das melhores temporadas do Djoko, e ele tem tudo pra avançar as semi-finais desse Slam realizado na grama. Aqui na Inglaterra, ele venceu 3 jogos em sets diretos e na última partida contra o Kevin Anderson precisou remontar 2 sets abaixo, perdidos em tie breaks. 

    Análise do M. Čilić

    O croata Marin Cilic é o tenista que vai tentar estragar a caminhada do Djoko. Cilic é especialista em pisos rápidos, vencedor do último US Open e bem perigoso jogando na grama. Ele é o atual 9º do mundo e tem 1.98, o que pode lhe ajudar nos serviços. 

    Cilic é um jogador que tem um saque muito bom, no qual foi lapidado pelas mãos do Ivanisevic. Outro golpe poderoso do Marin é o forehand, que é bem pesado. Ele não está na sua melhor forma técnica, e com isso tem cometido muitos erros no fundo de quadra. Isso poderá ser fatal contra o Djoko. 

    Após uma pausa por lesão, Cilic vem melhorando na temporada e deve ter seu ápice do ano no US Open, onde ele defenderá seu título. Pra vencer o Nole, ele precisará mostrar muito mais do que vem apresentando, o que eu duvido muito. Porém não podemos subestimar o croata. Ele tem potencial e o Djoko pode estar num dia ruim.

    Sugestão de Aposta:

    Em 12 jogos entre eles, Djokovic venceu TODOS! Porém Cilic tem evoluído com o passar do tempo e tem um estilo que o Djokovic não se sente muito confortável. A agressividade do Cilic poderá surtir algum efeito se caso for consistente. Djokovic deverá realizar um saque mais tático para iniciar os pontos agredindo. Já o Cilic usará tem forte serviço para tentar alguns aces e facilidade nas segundas ou terceiras bolas. Acredito que Djoko vencerá em 3 ou 4 sets, e minha escolha pra essa partida é que teremos ao menos um game desempate. 

    Tie Break no encontro: sim ⇒ odd 1.57

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Wimbledon » N. Djokovic vs M. Čilić