ONLINE
32
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: M. Keys vs A. Radwanska (07 Jul 2015)  (Lida 56 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34436

    Jogo válido pelas quartas de finais de Wimbledon - chave feminina. A americana Keys vai enfrentar a polonesa Radwanska. O jogo deverá começar não antes das 11h00 no horário brasileiro. 

    Análise do M. Keys

    A americana Madison Keys é um dos bons nomes que apareceu no circuito feminino nos últimos anos. Atualmente ela é a 21ª do mundo e é uma forte prospect pra figurar o TOP 10 em breve. Ela joga bem em todos os pisos. 

    Keys é uma tenista bastante guerreira, que não dá um ponto como perdido, joga pra cima, agressiva e vibrante. Quanto maior o grau de confiança nas batidas, melhor é seu desempenho em quadra. Porém como começa a cair de rendimento, tem dificuldades pra voltar pro jogo. 

    A jovem tenista tem 1 título na carreira como profissional e certamente dará muito trabalho às tops do ranking nos próximos torneios. Nesse ano ela já chegou na semi-final do Australian Open e à final de Charleston. Keys vai precisar jogar bem concentrado que quiser vencer a Radwanska. 

    Análise do A. Radwanska

    Agnieszka Radwanska é uma polonesa de 26 anos e número 13 do mundo (ela já foi TOP 2 em 2012). Ela coleciona 14 títulos no circuito e gosta de jogar em todos os tipos de piso. 

    Radwanska é um jogadora extremamente técnica, que comete pouquíssimos erros não forçados e sua principal qualidade é defender. Se fôssemos comparar com os homens, poderíamos dizer que ela é um David Ferrer de saia. Não existe bola perdida. A missão é passar a bola pro outro lado de qualquer forma. Contra jogadoras agressiva, ela costuma usar a força adversária contra ela própria, o que costuma irritar muita as tenistas. 

    A polonesa vem de dois ons torneios na grana, sendo semi-finalista em um torneio e finalista no outro. Hoje ela terá grandes chances de chegar a mais uma semi-final de Grand Slam. 

    Sugestão de Aposta:

    Madison Keys é um ótima jogadora, deve dar um calor forte na polonesa em muitos momentos do jogo e fazer valer sua participação nessa fase. Po outro lado, Radwanska sabe que entra como favorita, deve jogar tentando minar a confiança da americana, e isso pode levar um tempo. Sendo um jogo curto ou longo, penso que a experiência e regularidade da polonesa no fundo de quadra deverá levar ela a essa semi-final de Wimbledon

    Agnieszka Radwanska vence ⇒ odd 1.48

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Wimbledon » M. Keys vs A. Radwanska