ONLINE
15
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: M. Keys vs A. Radwanska (07 Jul 2015)  (Lida 88 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 77204

    Jogo válido pelas quartas de finais de Wimbledon - chave feminina. A americana Keys vai enfrentar a polonesa Radwanska. O jogo deverá começar não antes das 11h00 no horário brasileiro. 

    Análise do M. Keys

    A americana Madison Keys é um dos bons nomes que apareceu no circuito feminino nos últimos anos. Atualmente ela é a 21ª do mundo e é uma forte prospect pra figurar o TOP 10 em breve. Ela joga bem em todos os pisos. 

    Keys é uma tenista bastante guerreira, que não dá um ponto como perdido, joga pra cima, agressiva e vibrante. Quanto maior o grau de confiança nas batidas, melhor é seu desempenho em quadra. Porém como começa a cair de rendimento, tem dificuldades pra voltar pro jogo. 

    A jovem tenista tem 1 título na carreira como profissional e certamente dará muito trabalho às tops do ranking nos próximos torneios. Nesse ano ela já chegou na semi-final do Australian Open e à final de Charleston. Keys vai precisar jogar bem concentrado que quiser vencer a Radwanska. 

    Análise do A. Radwanska

    Agnieszka Radwanska é uma polonesa de 26 anos e número 13 do mundo (ela já foi TOP 2 em 2012). Ela coleciona 14 títulos no circuito e gosta de jogar em todos os tipos de piso. 

    Radwanska é um jogadora extremamente técnica, que comete pouquíssimos erros não forçados e sua principal qualidade é defender. Se fôssemos comparar com os homens, poderíamos dizer que ela é um David Ferrer de saia. Não existe bola perdida. A missão é passar a bola pro outro lado de qualquer forma. Contra jogadoras agressiva, ela costuma usar a força adversária contra ela própria, o que costuma irritar muita as tenistas. 

    A polonesa vem de dois ons torneios na grana, sendo semi-finalista em um torneio e finalista no outro. Hoje ela terá grandes chances de chegar a mais uma semi-final de Grand Slam. 

    Sugestão de Aposta:

    Madison Keys é um ótima jogadora, deve dar um calor forte na polonesa em muitos momentos do jogo e fazer valer sua participação nessa fase. Po outro lado, Radwanska sabe que entra como favorita, deve jogar tentando minar a confiança da americana, e isso pode levar um tempo. Sendo um jogo curto ou longo, penso que a experiência e regularidade da polonesa no fundo de quadra deverá levar ela a essa semi-final de Wimbledon

    Agnieszka Radwanska vence ⇒ odd 1.48

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Wimbledon » M. Keys vs A. Radwanska