ONLINE
9
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: J. Ward vs V. Pospisil (04 Jul 2015)  (Lida 84 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34890

    jogo válido pela terceira rodada de Wimbledon, Grand Slam jogado na grama. Vasek Pospisil vai enfrentar dois adversários, o James Ward e a torcida britânica. O jogo deverá começar não antes das 11h00 no horário brasileiro. 

    Análise do J. Ward

    James Ward é um britânico de 28 anos que está fora do TOP 100 do ranking da ATP. O piso de preferência dele é o hard, e na grama ele também faz apresentações interessantes. Aqui ele vem como underdog segundo os oddsmakers. 

    Ward está jogando em casa e tendo um bom apoio do público. Isso deverá ser um fator relevante no que diz respetio ao elemento motivação. ele tem um bom serviço, e nos outros fundamentos é um jogador comum, sem grandes armas. Ele tem jogado com uma intensidade interessante, sempre sendo motivo pela torcida. 

    Podemos dizer que é uma grata surpresa ver o Ward nessa fase da competição. Ele chegou à esse torneio sem qualquer resultado relevantena temporada. A semana dele tem sido boa, mas as chances de prospecção daqui pra frente vão diminuir consideravelmente. Até agora ele venceu o Vanni e o Vesely, ambos em 4 parciais. 

    Análise do V. Pospisil

    Vasek Pospisil é um canandense número 56 do mundo, que tem 1.93m e prefere jogar nos pisos mais rápidos. Pospisil chegou a esse torneio com algumas dúvidas físicas, mas já mostrou que está bem. Nesse jogo ele está acertadamente como favorito, fato que se dá pelo que tem produzido. 

    Pospisil tem um serviço bastante influente e uma mão bem pesada. As bolas altas no seu forehand são um prato cheio pra ele soltar o braço. Vasek também tem se dado muito bem nas investidas à rede, qualidade que ele também usa no circuito de duplas normalmente ao lado do Sock. Se estiver bem fisicamente, tem grandes chances de avançar. 

    Os melhores resultados do ano foram no circuito de duplas, inclusive com vitória em cima dos Bryans. No circuito de simples, ele deixou a desejar justamente porque não parecia estar em plenas condições físicas, o que acarreta em muitos erros não-forçados e movimentação limitada. 



    Sugestão de Aposta:

    Ambos tem jogado bem nessa semana. Pospisil parece ter espantado o fantasma dos problemas físicos e Ward está com a motivação nas alturas. Se analisarmos friamente os jogadores, veremos que ambos são jogadores com estilo de jogo semelhante, porém Pospisil consegue executar os golpes com mais potência, consistência e precisão, ou seja, o canadense é melhor que o britânico em basicamente todos os fundamentos. Pospisil só deve perder se acordar num dia ruim ou cair na influência da torcida. 

    Vasek Pospisil vence ⇒ odd 1.48

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Wimbledon » J. Ward vs V. Pospisil