ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Criciúma vs Bragantino - Série B Rod.11 07/07/15 19:30  (Lida 145 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 348910
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-04-30
    2015
    Criciúma - Bragantino
    2015-04-23
    2015
    Bragantino 0-3 Criciúma
    2012-08-31
    2012
    Criciúma 3-2 Bragantino
    2012-05-26
    2012
    Bragantino 3-4 Criciúma
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.70 The Draw (HT)

      Mercado: Half Time

      -100%
      100%
      Comentário apagado!
    • - Miguel Neto (1905º) +320% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.14 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Comentário apagado!
    • maikonpereira (7020º) +521% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.04 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Segundo o site Academia das Apostas BRasil o sistema defensivo de ambas as equipes é ridiculo e que a sugestão de aposta é que ambas as equipes marquem ao menos um gol.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Série B Brasil » Criciúma vs Bragantino

    Offline Academia

    • Mensagens: 83737
      Análise: Criciúma vs Bragantino (07 julho 2015)
      « Responder #1 em: Julho 05 2015, 14:13 »

      Nessa terça-feira às 19:30 o Criciúma recebe o Bragantino no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Nessa partida temos o encontro de dois times que começaram mal no campeonato, mas que se recuperaram nas últimas rodadas, sendo que a recuperação do Criciúma é mais recente, enquanto o Bragantino já conseguiu uma boa sequência de vitórias. Nessa temporada as equipes se enfrentaram na segunda fase da Copa do Brasil, e o Criciúma venceu o jogo de ida em Bragança Paulista por 3 a 0, eliminando o Bragantino sem a necessidade do jogo da volta. 

      Análise do Criciúma

       O Criciúma é a equipe catarinense mais bem sucedida do futebol brasileiro, pois a Copa do Brasil que venceu em 1991 é o único título brasileiro de uma equipe do estado. E na temporada passada a equipe estava jogando a Série A do Brasileirão, mas a campanha do time foi muito ruim e o Tigre acabou sendo rebaixado à segunda divisão como a pior campanha do campeonato. Isso fez com que o elenco fosse reformulado para essa temporada, mas o resultado não vem sendo muito bom. No Campeonato Catarinense o time fez uma campanha fraca e venceu muito poucos jogos, atuando muito mal. Essa campanha ruim acabou resultando na troca de treinador, e Moacir Júnior foi o escolhido para comandar a equipe no restante do ano.
       
      Mas o novo comandante não fez uma boa arrancada na Série B, e nas primeiras sete partidas acabou perdendo cinco. Junto com as derrotas, vieram muitas atuações ruins da equipe, e o clube optou por uma nova troca no comando técnico, com Petkovic contratado como o novo treinador. Essa mudança pareceu fazer bem para a equipe, que já mostrou uma mudança de atitude nos primeiros jogos sob o comando do treinador, atuando de maneira mais convincente. O time ainda tem muito a evoluir, pois seu sistema defensivo é um dos mais vazados e o ataque não vem muito bem, mas agora vai jogar em casa e conta com a força de sua torcida para vencer e subir na tabela.

      Análise do Bragantino

      Assim como o Criciúma, o Bragantino teve seu momento de brilhantismo no cenário nacional no início da década de 90, quando conquistou um vice-campeonato da Série A em 1991 e fez outras boas campanhas no Brasileirão. Mas a realidade atual do time de Bragança Paulista é outra, e o time não vem conseguindo ter a mesma importância no cenário futebolístico brasileiro. Na temporada passada quase foi rebaixado à Série C, mas se salvou nas últimas rodadas, e nesse ano, a campanha no Paulistão foi pífia. Mesmo tendo reformulado o seu elenco que não foi bem no ano passado, o Bragantino teve atuações muito ruins no campeonato estadual e acabou sendo rebaixado à Série A2.
       
      Para não sofrer novamente na disputada Série B do Brasileirão, a diretoria resolveu reformular totalmente o elenco e trazer uma nova comissão técnica. O trabalho do novo treinador Osmar Loss demorou um pouco para dar resultado, pois contava com um time bastante desentrosado para vencer outras equipes que estão jogando juntas desde, pelo menos, o início do ano. Mas aos poucos o rendimento da equipe começou a crescer, e da sexta à oitava rodada o Massa Bruta conseguiu uma ótima série de três vitórias seguidas que o fez subir bastante na classificação. Agora, tem pela frente um Criciúma que também passa por uma fase de transição, e espera poder fazer uma boa partida para voltar de santa Catarina com os três pontos.
       
       

      Sugestão de Aposta:

      Um confronto entre duas equipes com sistemas defensivos pífios e defasados, o que nos da uma ótima base para acreditar que uma aposta em ambas as equipes marcam seja de grande valor. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Série B » Criciúma vs Bragantino