ONLINE
18
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: D. Kudla vs S. Giraldo (03 Jul 2015)  (Lida 70 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34418

    Jogo válido pela terceira rodada de Wimbledon, Grand Slam realizado na grama. Nessa partida de enfrentarão Deni Kudla e Santiago Giraldo, um jogo que deve render boas trocas de bola. O partida está marcada para começar no mínimo as 11h no horário brasileiro. 

    Análise do D. Kudla

    Denis Kudla nos deu um green na última análise em que escrevemos com ele envolvido. O jogador americano de 22 anos gosta dos pisos mais rápidos, preferencialmente a grama. Aqui ele vem como favorito sengundo os oddsmakers. 

    Kudla tem um jogos bem adaptável ao relvado. Ele tem um serviço mediano e dá boas pancadas do fundo de quadra, oscilando com alguns slices defensivos ou ofensivos com o intiuito de preparar o ponto. Ele tem jogado bem nas últimas semanas. Na grama sagrada derrotou o Cuevas e o Zverev, jogos bem disputados. 

    Denis começou a temporada em baixa, sem resultados significativas. Quando houve a virada pra gira de grama, ele conseguiu um vice campeonato e um título na grama, adquirindo também uma boa rodagem pra disputar esse Slam. Por sorte, ele não teve um caminho muito difícil até aqui, e hoje terá chances reais de avançar a uma oitava de finais de Grand Slam. 

    Análise do S. Giraldo

    Santiago Giraldo é um Colombiano número 60 do ranking da ATP. Ele tem 27 anos e seu piso de eleição é o saibro. Giraldo não tem uma grande amostragem de jogos na grama, mas certamente jogará no seu limite. Passar a uma fase de oitavas de finais em Wimbledon seria um bom feito pra esse tenista. 

    Giraldo é um jogador que tende a ser mais regular no fundo de quadra, porém como ele é especialista em saibro, a sua postura no fundo precisa ser adaptada a esse tipo de piso. Ele é bastante raçudo e tem mais experiência que o Kudla no circuito. Santiago vai precisar ser agressivo em momentos importante da partida, caso queira lutar pra passar de fase. 

    Naturalmente os melhores resultados do Giraldo esse ano foram no saibro. Ele atingiu as semi-finais em 2 ATPs 250, números medianos. Aqui em Wimbledon ele já foi eliminado da chave de duplas e agora lhe resta a individual. Na primiera rodada pegou o João Souza, tenista quase nulo na grama. Na segunda rodada avançou com um WO, em que seu adversário seria o Nishikori. 

    Sugestão de Aposta:

    Deveremos ter um belo jogo, com vários longas trocas de bola e muita emoção em quadra. O nível técnico de ambos os jogadores deixam um pouco a desejar, mas raça não deverá faltar em quadra. Kudla é merecidamente o favorito pelo que vem apresentando nessa curta temporada de grama, mas Giraldo tem experiência suficiente pra complicar esse jogo pro americano. Numa partida sendo disputada numa melhor de 5, não creio que um deles vencerá em sets diretos. 

    Mais de 3.5 sets ⇒ odd 1.53

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Wimbledon » D. Kudla vs S. Giraldo