ONLINE
34
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: M. Čilić vs J. Isner (03 Jul 2015)  (Lida 112 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34382

    Jogo válido pela terceira rodada de Wimbledon, terceiro Grand Slam da temporada, disputado na grama. Nessa partida teremos o Cilic contra o Isner fazendo um partida que deverá ter pouco dinamismo. O jogo começará não antes das 12h30 no horário brasileiro. 

    Análise do M. Čilić

    Marin Cilic é um dos Top players do circuito e aqui aponta merecidamente como favorito. Hoje ele é o 9º do mundo e tem preferência pelos pisos mais rápidos por causa do seu estilo de jogo. O croata de 1.98m é o atual campeão do US Open e vai tentar avançar mais um etapa nesse Grand Slam. 

    Cilic é um excelente sacador, inclusive esse fundamente foi lapidado por um dos maiores sacadores da história, Ivanisevic. Além disso ele tem um movimentação mediana e bate muito forte na bolinha, principalmente com no forehand. Marin não está com a mesma intensidade que o levou ao título do US Open, mas continua um jogador muito perigoso. 

    Por problemas físicos, ele não disputou torneios no início da temporada. Na sua volta, demorou alguns jogos pra onseguiur uma boa readaptação, mas logo voltou a jogar regularmente. Chegou as oitavas de Roland Garros e foi semi-finalista no ATP de Stuttgart. Aqui passou pelo Morita em sets diretos e precisou de 5 sets pra derrotar o Berankis. 

    Análise do J. Isner

    Mais uma vez aqui na Academia falando do Big server americano John "tie break" Isner. Isner é o atual 17º do mundo, tem 2,06 e naturalmente preferência pelos pisos mais rápidos. Um fato curioso sobre o John, é que ele não costuma ter bons resultados em Wimbledon, algo que não bate com suas características. 

    Como todo bom e forte big server, sacar é sua maior fortaleza. Isner vive dos aces e semi-aces que dispara a cada jogo. Ele também tem subido bem à rede , aproveitando todo sua envergadura para cobrir grande parte dos espaços. Diferentemente das edições anteriores, o gigante parece estar bem confortável no complexo de Wimbledon. 

    Até agora na temporada seu melhor resultado foi a semi-final do Maters de Miami. O Isner já teve temporadas bem mais sólidas, e  notoriamente deu uma caída de rendimento nesse ano. Porém ao que parece, ele voltou a mostrar um bom tênis nessa transição para grama. 

    Sugestão de Aposta:

    Deveremos ter em quadra um jogo "chato" pra assistir. Ambos tem armas pra acabar seus games de serviço o máximo possível. Cilic tem um ótimo saque e é mehor no fundo de quadra. Isner tem um dos saques mais poderosos do circuito. O número de break points nesse jogo deve ser muito baixo, principalmente no primeiro set, que os jogadores ainda estão se adaptando ao tempo de devolução de serviço. Se a primeira parcial não for decidida no games desempate, será uma tremenda surpresa. 

    Tie break no 1º set: sim ⇒ odd 1.72

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Wimbledon » M. Čilić vs J. Isner