ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Goiás vs Corinthians - Brasileirão Série A Rod.11 05/07/15 16:00  (Lida 96 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206052
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-11-19
    2014
    Goiás 0-1 Corinthians
    2014-08-21
    2014
    Corinthians 5-2 Goiás
    2013-09-15
    2013
    Corinthians 1-2 Goiás
    2013-05-29
    2013
    Goiás 1-1 Corinthians
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Goiás vs Corinthians
    • Back @ 1.90 The Draw (HT)

      Mercado: Half Time

      +90.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Os dois times precisam da vitória mas devem acabar se estudando e assim entendo que o resultado mais provável para o intervalo é o empate entre estas duas equipes.
    • miguelnetoviana (7376º) +135% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 2.08 The Draw (HT)

      Mercado: Half Time

      -100%
      Conf:
      100%
      Comentário apagado!
    • LukasBw7 +412% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 3.30 Goias

      Mercado: Match Odds

      +43.48%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A equipe do Goiás vem muito mal no campeonato, Hoje não tem seu atacante Erik que foi servir a seleção, o Goiás vem de duas derrotas em casa, e acredito que não consiga fazer gol na boa defesa do Corinthians.
    • LukasBw7 +47% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.91 The Draw (HT)

      Mercado: Half Time

      +91.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que teremos um empate ao intervalo nessa partida, porque temos duas equipes que priorizam a parte defensiva, e a equipe do Goiás vem desfalcada então vai ser cautelosa no primeiro tempo.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Goiás vs Corinthians

    Offline Academia

    • Mensagens: 34529
      Análise: Goiás vs Corinthians (05 julho 2015)
      « Responder #1 em: Julho 02 2015, 20:21 »

      Nesse domingo às 16 horas o Goiás recebe o Corinthians no estádio Serra Dourada, em Goiânia, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2015. Nessa partida temos o encontro de duas equipes que fazem caminhadas bastante diferentes nesse campeonato. No Brasileirão de 2014, o Corinthians venceu as duas partidas contra o Goiás, por 1 a 0 em Goiânia e 5 a 2 em São Paulo.

      Análise do Goiás

      Equipe mais tradicional do centro-oeste brasileiro, o Goiás vem se caracterizando nas últimas décadas por geralmente disputar a Série A e ter muita força em seus domínios. Na temporada passada, não fez uma grande campanha em que disputasse no topo da tabela, mas também não teve muitas dificuldades em confirmar a sua permanência na primeira divisão, como sempre conquistando a maior parte de seus pontos jogando no Serra Dourada. E nessa temporada o time começou muito bem, fazendo uma campanha muito boa no Campeonato Goiano, onde foi completamente dominante e conquistou o título como a melhor equipe do estado. Mesmo confirmado o favoritismo, a direção não estava contente com o trabalho do técnico Wagner Lopes, e optou por dispensá-lo.
       
      O novo comandante escolhido pelo clube foi Hélio dos Anjos, e ele escolheu alguns reforços para ajudar a equipe a melhorar o elenco. Essa mudança deu algum resultado no início do Campeonato Brasileiro, com o time ficando invicto nas primeiras quatro rodadas e chegando a estar na liderança da competição. Mas depois dessa sequência o time se perdeu e não venceu nenhuma das cinco partidas seguintes, sendo três derrotas, e o técnico Hélio dos Anjos acabou sendo demitido. Com um time com uma grande vocação defensiva e que acaba tendo dificuldades de criação, o Goiás tem um dos piores ataques do torneio, mas ao mesmo tempo tem a melhor defesa. Agora, o Goiás voltará a jogar em casa, onde não vem mantendo a tradição de bom aproveitamento e está em uma série de duas derrotas seguidas, e espera fazer um bom jogo para ajudar a equipe a se afastar da zona do rebaixamento.

       

      Análise do Corinthians

      Na temporada de 2015, o Corinthians voltaria a jogar a Libertadores e trouxe o técnico Tite para ser o seu comandante. Nos primeiros meses do ano, o Corinthians vinha apresentando um futebol incrível, sendo bastante elogiado e ficando muitos jogos invicto, mas o time acabou sendo eliminado antes do esperado nas duas competições que disputou no primeiro semestre. No Campeonato Paulista o Corinthians fez excelente campanha, foi a melhor equipe da fase classificatória e chegou até a semifinal, onde enfrentou o rival Palmeiras e, após empate no tempo normal, foi eliminado, invicto, nos pênaltis. Já na Libertadores fez uma das melhores campanhas da primeira fase, mas nas oitavas de final foi surpreendido pelo desconhecido Guaraní do Paraguai e perdeu as duas partidas.
       
      As eliminações acabaram levando o time a se reajustar financeiramente, e por isso vários jogadores importantes no grupo deixaram o clube, mas também nenhuma peça de reposição foi contratada. Assim, o começo do Timão no campeonato foi ruim e, nas primeiras quatro rodadas, venceu somente um jogo, sobre a Chapecoense em casa e em um apertado 1 a 0. Mas nas rodadas seguintes o Corinthians finalmente achou o caminho das vitórias, e com elas conseguiu subir bastante na competição. Assim com o Goiás, a vocação defensiva do Corinthians vem deixando o time sem muitas criatividade na frente, mas o elenco corintiano é bastante qualificado e deve crescer ainda mais na competição, e é com essa qualidade que o time paulista espera surpreender os goianos em mais uma vitória no Serra Dourada.

      Sugestão de Aposta:

      Um jogo entre duas equipes que tem uma ótima proposta defensiva, o que de fato irá deixar o jogo mais lento no setor criativo do adversário por culpa de uma marcação acirrada, o que nos da a base para acreditar que o cenário mais provável deste confronto seja que ele tenha menos de 2.5 gols. 

      Under 2.5 Gols ⇒ odd 1.47

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Goiás vs Corinthians