ONLINE
9
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Los Angeles Galaxy vs Toronto - Major League Soccer 04/07/15 23:30  (Lida 69 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 207094
    Linha de tempo
    Aposte na Betsson
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-10-05
    2014
    Galaxy 3-0 Toronto
    2013-03-30
    2013
    Toronto 2-2 Galaxy
    2012-09-23
    2012
    Galaxy 4-2 Toronto
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Los Angeles Galaxy vs Toronto
    • Fabioscholz (10835º) +11% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.67 LA Galaxy

      Mercado: Match Odds

      +67.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      certamente o LA Galaxy ira ganhar o jogo já que é o mais forte time como mandante e vem encaixando boas goleadas dentro de casa enquanto o time Canadense fica só na promessa
    • ftvieira (12594º) +194% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.58 LA Galaxy

      Mercado: Match Odds

      +58.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Tendo apenas uma derrota em casa em confronto contra o Whitecaps, o Galaxy possuí muita força jogando em casa, e por ter um time melhor estruturado taticamente que o adversário a tendência é que o Galaxy faça o dever de casa e vença este confronto.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Major League Soccer Estados Unidos » Los Angeles Galaxy vs Toronto

    Offline Academia

    • Mensagens: 34922
      Análise: Los Angeles Galaxy vs Toronto (05 julho 2015)
      « Responder #1 em: Julho 02 2015, 01:25 »

      Nesse sábado às 23:30 o Los Angeles Galaxy recebe o Toronto FC no StubHub Center, em Carson, na Califórnia, em jogo válido pela 18ª rodada da Major League Soccer 2015. Nessa partida temos um confronto entre duas equipes de conferências diferentes mas que fazem boas campanhas. De um lado o Los Angeles Galaxy está na Conferência Oeste, onde é o quarto colocado com 28 pontos em 20 partidas disputadas, e faz ótima campanha como mandante. Do outro lado o Toronto FC está na terceira posição da Conferência Leste com 23 pontos conquistados em 15 jogos, e vem passando por um momento muito bom na temporada. A última vez que o Toronto venceu o Galaxy pela MLS foi na temporada de 2008, e desde lá foram disputados nove partidas.

      Análise do Los Angeles Galaxy

      Na temporada passada o Los Angeles Galaxy fez uma grande campanha, que culminou com o quinto título da franquia na MLS. Já nessa temporada, a equipe vem fazendo um bom campeonato, mas sem muitas sequências grandes de vitórias, pois a campanha do time como visitante é muito ruim. Em dez jogos disputados, o Galaxy conseguiu apenas cinco pontos, e todos vieram em empates. Defensivamente a equipe vem mal fora de casa, tendo sofrido uma média de 1,8 gols por partida. Para manter uma campanha boa, o aproveitamento dentro de casa vem sendo muito bom.
       
      Em dez jogos como mandante, o time foi derrotado apenas uma vez, pelo Vancouver Whitecaps que faz uma das melhores campanha do campeonato. Nas primeiras partidas que fez em casa, quando venceu o Galaxy superou o adversário sem marcar muitos gols, mas após a derrota para o Whitecaps o time fez duas excelentes exibições em seu estádio. Jogando contra Philadelphia Union e depois contra o Portland Timbers, o Galaxy conseguiu duas vitórias com grandes atuações, marcando cinco gols em cada partida. Agora, volta a atuar em casa e espera novamente fazer uma partida inspirada para vencer com propriedade.
       

       

      Análise do Toronto

      Depois de fazer uma temporada irregular no ano passado e ser eliminado ainda na fase de grupos, o Toronto FC vem fazendo um início de ano promissor nessa temporada. Disputando uma conferência que não é a mais forte, mesmo com apenas 15 jogos disputados, menos do que todas as equipes na zona de classificação, o Toronto consegue aparecer no terceiro lugar. No início da temporada o time não pode jogar em casa, pois o BMO Field passava por reformas, e teve de jogar sete partidas como visitante. Mesmo com esse início complicado, o time conseguiu vencer três dessas partidas, mostrando que mesmo fora de casa a equipe pode conseguir bons resultados.
       
      A campanha do Toronto como visitante é a segunda melhor em toda a liga, e o time vem em uma série de quatro jogos seguidos sem perder fora de casa. E nas últimas sete partidas que disputou pela liga, somente foi superado na surpreendente derrota em casa para o New York City FC. Mas contra o Galaxy terá sua mais difícil partida fora de casa, e nessa partida terá o desfalque de quatro titulares, que irão jogar a Copa Ouro. Uma vitória nesse final de semana, pode colocar o Toronto na segunda posição da conferência, e o time espera que seu melhor jogador, Sebastian Giovinco, esteja em uma jornada inspirada para levar o time à uma boa atuação.

      Sugestão de Aposta:

      Tendo apenas uma derrota em casa em confronto contra o Whitecaps, o Galaxy possuí muita força jogando em casa, e por ter um time melhor estruturado taticamente que o adversário a tendência é que o Galaxy faça o dever de casa e vença este confronto. 

      LA Galaxy Handicap Asiático -0.5 ⇒ odd 1.625

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Major League Soccer » Los Angeles Galaxy vs Toronto